15.9 C
Poços de Caldas
Publicidade

Bomina, Newtinho e Pedro Bertozzi prometem agitar Baile de Máscaras

- Publicidade -
Banda foi formada especialmente para o baile.

A segunda edição do Baile de Máscaras acontece neste sábado (18), na Casa Sales. A festa pré-carnavalesca abrirá o Carnaval de Poços de Caldas em grande estilo e promete resgatar a tradição dos bailes que aconteceram nas décadas de 30 e 40. “No ano passado o evento superou as expectativas de diversas gerações, que aproveitaram até o final da última música”, garante a organizadora Siomara Bonafé.

E neste ano não deve ser diferente. A direção musical é do maestro Juliano Marques Barreto, que montou um grupo especialmente para o evento. “Houve esta necessidade, pois hoje em dia é difícil encontrar uma banda nesta composição e que atenda ao repertório extremamente específico e seletivo do Baile de Máscaras”, afirma ele, que diz ainda sobre a qualidade técnica dos integrantes. “Poços já é famosa no meio musical pela quantidade de grandes talentos que são formados aqui. Escolhemos a dedo os mais experientes e os que ajudaram a construir e valorizar o carnaval e a música na cidade.”

A Banda Máscara Negra é formada por Bomina Bouças, Newton Prado Jr. e Pedro Bertozzi (vocais), Alexandre de Almeida (guitarra), Raphael du Valle (baixo), Rodrigo de Almeida (teclado), Tom Zé Bortoloto (percussão), Otávio Quartier (saxofone), Gabriel Nunes Angeli (trompete) e Carlos Eduardo de Paula (trombone).

Outra atração musical é a Bateria da Escola de Samba Saci-Pô, que se apresenta acompanhada de passistas da agremiação. O grupo vai animar ainda mais a noite com sambas-enredos e canções que não podem faltar no Carnaval. “Vamos resgatar e valorizar a boa música, desde as velhas marchinhas e frevos, até as músicas atuais”, conta Siomara.

 

Social

Neste ano o serviço de bar ficará a cargo da APAE, importante instituição assistencial do município que atende mais de 600 pessoas. “Participar deste evento é importante por uma somatória de fatores, como ajudar a equalizar as contas da entidade e integrar a APAE e a sociedade”, afirma o presidente Marcelo Colleoni.

No bar será possível encontrar diversos tipos de bebidas, além de um caldo que será servido no final da festa. Toda a renda será revertida para a instituição.

Os ingressos estão à venda em Anderson Jardim, Bazar Porão, Casa Sales, Faz de Conta Boutique e Inne Collezione. Mais informações neste link ou pelo telefone (35) 3721-3851.

Serviço:
Baile de Máscaras
Quando: 18 de fevereiro (sábado), às 22 horas
Onde: Casa Sales (Avenida João Pinheiro, 5700 – Poços de Caldas)

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já