16.7 C
Poços de Caldas
Publicidade

Três pizzas para quem está cansado das tradicionais

- Publicidade -

Pizza sempre foi e sempre será unanimidade quando o assunto é comida boa. A diversidade de sabores, desde os mais tradicionais como calabresa, mussarela e quatro queijos, foi, pouco a pouco, substituída pelas mais ousadas e diferentes coberturas. Pensando nisso, o Poços Já montou um guia das três pizzas mais diferentes que você encontra pelo Centro da cidade.

Frango com molho curry 

Partiu Pizza é conhecida por opções saudáveis e saborosas.

O #PartiuPizza, que fica na rua Junqueiras, tem uma variedade de sabores bem diferentes de pizzas. Além disso, as massas são feitas à base de kefir, produto que traz benefícios para a pele, além de auxiliar no combate a asma, acne, problemas respiratórios e colesterol.

Nós experimentamos uma fatia da pizza de frango com molho curry e massa à base de kefir. Uma pizza realmente saborosa, macia e muito bem temperada. Vale a pena tentar!

Batata Frita

Pizza com batata frita pode ser encontrada na Softtela.

Colocar duas comidas amadas numa só receita nunca é uma má ideia. Por isso, a pizza de batata frita é uma das mais vendidas da pizzaria Softtela, na rua Pernambuco.

A receita leva ainda bacon, cheddar e mussarela. Parece pesado, mas não é. A massa leve faz toda diferença e, junto aos demais ingredientes, torna esta pizza a sensação dos clientes.

Quatro Estações

Bob Pizza Quadrada tem grande variedade no cardápio.

Entre as pizzas mais inusitadas que encontramos está a da pizzaria Bob Pizza Quadrada, localizada na rua Minas Gerais. Um dos principais pontos positivos é que ela é ainda maior que a tradicional.

A pizza Quatro Estações é uma das especialidades da casa e pode ser montada pelo próprio cliente, que escolhe os quatro sabores que desejar. Comemos de quatro queijos, frango, moda da casa e sensação (brigadeiro e morango). São doze pedaços com coberturas generosas, que servem muito bem qualquer grupo de amigos.

 

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já