Jack Jow volta aos palcos e anima público do NY Pub

Música

Após uma grande pausa nos trabalhos, a Jack Jow subiu novamente no palco do NY Pub. O show, no último sábado (11), relembrou o samba rock, que é marca da banda, e fez o público dançar o tempo todo.

O vocalista Rafa conta que o hiato aconteceu porque cada um seguiu seu caminho profissional. Alguns saíram da cidade, outros passaram a se dedicar a diferentes trabalhos. Mas agora, sempre que possível, a intenção é voltar para o público, que esperava por esse retorno. “Rolou, foi uma surpresa muito grande. A galera curtiu, dançou, foi massa. Energia boa”, diz Rafa.

Apesar do tempo sem tocar, o amadurecimento conquistado durante a pausa fez com que esse show fosse inesquecível. “Foi uma das melhores apresentações que a gente fez. Acho que a mais top”, declara Guilherme.

Formada por Guilherme Dias (guitarra), Luiano D’onofre (percussão), Lucas Malaquias (bateria) e Breno Oliani (contrabaixo), além do Rafa (violão, voz e cavaco), o show ainda contou com os metais de Luís Prata (trombone), Gabriel Angeli (trompete) e Roger de Tarso (saxofone barítono).

Ainda houve a participação de alguns amigos e admiradores da banda: Niltinho, Mariana Ferreira, Pedrinho e Esteferson Rodrigo, além do vocalista e guitarrista da Genes Recessivos, Fubá. “Para mim é um prazer inenarrável ver a galera fazendo esse som e esse balanço, essa coisa dançante assim.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *