16.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

Centerplex exibe filmes indicados ao Oscar

- Publicidade -
Jackie, estrelado por Natalie Portman, está entre os filmes exibidos (foto: divulgação)

O Centerplex Cinemas do Shopping Poços de Caldas promove até quarta-feira (15) o Festival de Filmes do Oscar Centerplex, com a exibição de longas que concorrem ao maior prêmio da indústria cinematográfica mundial.

Baseado em uma história real e com 6 indicações, o longa ‘Até o Último Homem’ é sobre um soldado que participou da Segunda Guerra Mundial e salvou vidas sem disparar um tiro sequer. Em ‘Estrelas Além do Tempo’, mulheres afro-americanas que trabalharam para a NASA são reconhecidas como os três cérebros por trás de uma das maiores operações da história: o lançamento em órbita do astronauta John Glenn. O longa tem 3 indicações, incluindo o prêmio de melhor filme.

Estrelado por Natalie Portman (vencedora do Oscar de melhor atriz por Cisne Negro em 2011), o filme ‘Jackie’ é sobre Jacqueline Kennedy, uma viúva que precisa lidar com o assassinato de seu marido, o então presidente dos Estados Unidos. ‘Jackie’ também concorre em 3 categorias, como melhor atriz e melhor trilha sonora.

Com 7 indicações, o longa ‘A Chegada’ é sobre seres interplanetários que deixaram marcas na Terra. Dra. Louise Banks (Amy Adams), uma linguista especialista no assunto, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não. O longa concorre a melhor filme, melhor diretor, melhor roteiro adaptado, entre outros.

Para os pequenos, ‘Moana – Um Mar de Aventuras’ conta a história de uma adolescente polinésia que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. O filme concorre ao prêmio de melhor animação.

Os longas serão exibidos em dias e horários especiais que podem ser conferidos no site do Centerplex.

Best seller

Baseado no livro homônimo da escritora britânica Erika Leonard James, ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’ chega às telonas com um Christian Grey ferido e uma Ana Steele cautelosa. Os dois tentam se aproximar e construir confiança, mas figuras sombrias do passado de Christian começam a atrapalhar o casal. O longa tem sessões às 15h, 16h15, 17h45, 18h50, 20h30 e 21h30.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já