15.3 C
Poços de Caldas
Publicidade

Banho à Fantasia está com inscrições abertas

- Publicidade -
Evento é um dos mais prestigiados do Carnaval.

Estão abertas, até o próximo dia 17 de fevereiro, as inscrições para o tradicional Banho à Fantasia de Poços de Caldas. O concurso será realizado no dia 27 de março (segunda-feira de Carnaval), a partir das 15h, no Country Club. Os interessados devem procurar a Secretaria de Turismo, na Estação Mogyana (Fepasa), para preencher o formulário de inscrição.

O Banho à Fantasia é um dos eventos mais prestigiados do Carnaval de Poços. As atrações são trajes feitos de papel crepom, jornal, papel d´água e outros derivados. A cada desfile, o autor é obrigado a mergulhar com o modelito carnavalesco na piscina. O salto também recebe nota no julgamento feito pelo júri.

Participam do concurso as categorias infantil feminino e masculino, infantil conjunto, adulto feminino e masculino e adulto conjunto. Nas categorias infantis podem participar crianças de até 13 anos completados até a data de inscrição. Os adultos participantes têm que ter mais de 14 anos. Os grupos da categoria “conjuntos” devem possuir no máximo quatro integrantes.

As inscrições devem ser feitas das 12h às 17h. Os candidatos devem apresentar xerox do RG e CPF, juntamente com o CD com a faixa de música que será executada durante o desfile.

Para os participantes menores de 18 anos será obrigatória a apresentação de Certidão de Nascimento ou RG, junto com a autorização dos pais ou responsável. Mais informações pelo telefone 3697-2300.

Fonte: Prefeitura de Poços de Caldas

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já