Carnaval com blues tem programação definida

Carnaval Música Últimas Notícias
Birdlegg se apresenta na terça-feira de Carnaval (foto: divulgação).

A segunda edição do Carnaval Alternativo de Poços de Caldas trará o bluesman norte-americano Gene “Birdlegg” Pittman. O evento, que acontece durante os quatro dias de Carnaval, terá um palco montado ao lado das Thermas Antonio Carlos.

Birdlegg começou a tocar harmônica quando tinha 26 anos. Ao longo da carreira, trabalhou com diversos nomes da cena blues. Além da intensa atividade em shows e gravações, Birdlegg passou a dar aulas em escolas e a realizar seminários de blues. No repertório de seus shows, figuram composições próprias como “Barely Hanging On”, “Meet Me on the Corner” e “Don’t Set Down at the Table”, e versões para clássicos do gênero, como “You Up Set My Mind”, de Jimmy Reed, e “Fanny May”, de Glasco Waynon.

“Teremos um mestre da tradição diretamente de Austin, no Texas, além de várias outras boas reuniões musicais a serviço do blues e do rock ‘n’ roll”, comenta o organizador do evento,  Luciano Boca. A programação inclui Yuri Aspy, Ivan Márcio e Roger Gutierrez, 34 Blues Band, Adrian Flores e Leandro Street Blues e Rodrigo Battello, além do próprio Boca.

O 2º Carnaval Alternativo tem apoio da Secretaria Municipal de Turismo. A programação completa do carnaval poços-caldense será divulgada em breve.

Programação

Dia 25/2 – Sábado

18h – Luciano Boca & Yuri Apsy

20h30 – Ivan Márcio & Roger Gutierrez

Dia 26/2 – Domingo

18h – Ivan Márcio & Roger Gutierrez

20h30 – Luciano Boca & Yuri Apsy

Dia 27/2 – Segunda

18h – 34 Blues Band

20h30 -Jam session

Dia 28/2 – Terça

18h – Leandro Street Blues & Rodrigo Battello

20h30 – Birdlegg & Adrian Flores

Fonte: Prefeitura de Poços de Caldas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *