Wesley Safadão faz show em Poços na próxima semana

Música
Poços Já Divirta-se está sorteando ingresso Prime para o show (foto: divulgação).
Poços Já Divirta-se está sorteando ingresso Prime para o show (foto: divulgação).

O cantor Wesley Safadão traz seus sucessos para Poços de Caldas na próxima semana, dia 27 (sexta-feira). O show, que ainda terá mais arrocha com Gabriel Diniz, será realizado no Tatersal.

A expectativa da organização é que o público tenha mais de 10 mil pessoas. O artista foi o mais requisitado no Brasil em 2016 e teve várias músicas no topo das paradas, como Aquele 1%, Camarote, Vou dar Virote e Coração Machucado.

Com realização da Alev Eventos, DNZ Live Marketing, Castilho Eventos e Carnalfenas, o evento tem ingressos vendidos neste link, com preços que variam de R$40 a R$130.

Ainda há outros pontos de venda, nas cidades de Alfenas (sede do Carnalfenas), Andradas (Sorveteria Ponto Frio), Botelhos (Boticário), Campestre (Boticário), Poços de Caldas (Subway da rua Assis, Dimontão Modas, Atlas Magazine, Ótica Assis, Oslo, Estrela Guia e Mundo Granulado), Pouso Alegre (Disco Mia) e Vargem Grande do Sul (Boutique Zero Graw).

A página do Poços Já Divirta-se no Facebook está sorteando um ingresso Prime, com open bar de vodka, cerveja, refrigerante e água.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *