20.8 C
Poços de Caldas
Publicidade

Brincadeiras e oficinas para crianças acontecem nesta sexta-feira

- Publicidade -
15250902_1364118750267892_3613573032569060501_o
Estação é uma das atrações do Natal de Poços de Caldas (foto: divulgação).

O Projeto ‘Estação Natal’ volta a acontecer na área do palco montado ao lado das Thermas Antônio Carlos nesta sexta-feira (09). Artistas da Cia Máscaras Vivas, Cia Toque de Vida e Cachorro Loko Produções vão fazer brincadeiras e oficinas para o público infantil e adulto dentro da programação de Natal, organizada pela Secretaria Municipal de Turismo de Poços de Caldas. As atividades começam às 20h.

As apresentações são gratuitas e abertas ao público em geral. O Projeto tem apoio cultural do Círculo de Arte. No Carnaval, o grupo organizou o Projeto Estação Folia e na festa junina da prefeitura o Arraiá Folia, levando principalmente diversão para as crianças e as famílias. Moradores da cidade e turistas também poderão brincar com o panão colorido, bolas natalinas e oficinas que resgatam a simbologia do Natal.

Doze artistas estarão envolvidos nas ações. Entre eles, Elisângela Virga, Grace de Sousa, Viviane de Figueiredo, Rosimeire Torraca, Rosimeire de Oliveira, Fábio de Freitas, Anésio Avelar, Roni Mocchegiani, Deco de Sousa, Gabriel Solano e Luiz Fernando Gonçalves. Haverá pernas de pau e projeção mapeada com efeitos visuais especiais, num misto de circo e teatro.

Serviço:

Brincadeiras e Oficinas para as crianças

Data: 09/12 às 20h

Local: Ao lado das Thermas Antonio Carlos

Atividade gratuita

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já