15.3 C
Poços de Caldas
Publicidade

Fãs de Harry Potter acompanham pré-estreia de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

- Publicidade -
animais fantásticos
(Foto: Humberto Luiz)

Na fila de espera para entrar na sala de cinema, as primas Juliana e Alessandra Leite, de 19 e 24 anos, já previam o choro que viria assim que o logotipo da Warner Bros aparecesse na tela.

“A gente vai chorar, muito. Faz cinco anos que estamos esperando a estreia desse filme”, disseram quase em uníssono. Fãs de Harry Potter desde pequenas ou, como preferem dizer, desde que se entendem por gente, as duas acompanharam a maior parte das estreias dos oito filmes da franquia nos cinemas.

Além de Alessandra e Juliana, várias outras pessoas, de diferentes idades, foram até o Centerplex nesta madrugada para conferir a pré-estreia de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’, primeiro dos cinco filmes da nova franquia de Harry Potter.

Em Poços, a sessão especial começou à meia-noite e seguiu até por volta de duas e meia da manhã. Animados, os fãs da saga gritaram, deram risadas e aplaudiram o filme.

A publicitária Laura Melo fez algumas imagens em sua câmera para um vídeo especial para seu canal no Youtube. Depois que o filme acabou, ela comentou feliz: “Newt Scamander é um dos bruxos mais cativantes e incríveis de todos os tempos. Ele conseguiu perfeitamente me levar de volta para esse mundo mágico”, explicou sobre o protagonista, interpretado por Eddie Redmayne.

‘Animais Fantásticos’ está sendo exibido em 2d e 3d e nos idiomas dublado e legendado.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já