Urca recebe comédia com Sill Esteves, ex-Parafernalha e Pânico na Band

Divirta-se Teatro Últimas Notícias
Atriz ficou conhecida pelo trabalho em canal de humor na internet (foto: divulgação)
Atriz ficou conhecida pelo trabalho em canal de humor na internet (foto: divulgação)

O Espaço Cultural da Urca recebe a comédia “Preliminares” dia 28 de outubro. A atriz Sill Esteves e o ator Pierre da Rosa prometem animar o público com stand up e personagens.

São abordados temas atuais com humor crítico e inteligente, além da interação com o público para transitar entre diversos temas e estilos.

Sill Esteves

A atriz e humorista brasileira protagoniza o vídeo viral “O Jeitinho Carioca” e é dona da companhia Pimenta Produções, pela qual realizou mais de 40 peças. Sill atuou em diversos vídeos do canal de esquetes de comédia Parafernalha. Na televisão, participou das estreias dos programas “Conectados”, no Multishow, e do quadro “Aqui Vale Tudo!”, no Domingão do Faustão. Ainda integrou o elenco da Igreja do Poderoso, do Pânico na Band, e atualmente está na Praça é Nossa, com a personagem Margarida.

Pierre da Rosa

Além de ator, Pierre é comediante, palhaço, humorista e roteirista. Como palhaço entrou na comédia profissional em 1997. Em 2001 estreou na comédia stand up em Rochester, NY, EUA. Apresentou-se com show próprio em cruzeiros pela Europa. Apresenta “Que Palhaçada”, um show que mistura stand up e palhaçaria, em hotéis, teatros e casas de show do Brasil. Participou de programas de TV como Silvio Santos, Domingão do Faustão, Pânico na Band e Piadaria.

Serviço

O quê: Preliminares

Onde: Espaço Cultural da Urca (Teatro Benigno Gaiga)

Quando: 28 de outubro (sexta-feira), às 21h

Ingressos: www.bilheteriarapida.com.br; Baby Fraldas (rua Pernambuco, 674)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *