Legião Urbana empolga público poços-caldense

Música Últimas Notícias
Show aconteceu no ginásio Dr. Arthur de Mendonça Chaves.
Show aconteceu no ginásio Dr. Arthur de Mendonça Chaves.
Dado Villa-Lobos lembrou show realizado em Poços há 26 anos.
Dado Villa-Lobos lembrou show realizado em Poços há 26 anos.

A banda Legião Urbana celebrou os 30 anos do primeiro disco em Poços de Caldas, no último sábado (15). O show, realizado no ginásio Dr. Arthur de Mendonça Chaves, teve participações especiais e um público animado, que cantou alto a maior parte do repertório.

A turnê comemorativa conta com o guitarrista Dado Villa-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá, além do cantor André Frateschi. Durante o show, Frateschi e Villa-Lobos dominaram os vocais na maioria das músicas. Mas Bonfá cantou sozinho “Ainda é cedo” e dividiu os vocais em “Tempo perdido” e “Índios”.

Além do repertório do primeiro disco, o “Legião Urbana”, ainda houve clássicos como “Há tempos”, “Meninos e meninas”, “Eu sei”, “Pais e filhos”, “Teatro dos Vampiros” e “Quase sem querer”. Os cantores Jonathan Doll e Mariana Franco fizeram participações especiais, com as músicas “Fábrica” e “Dezesseis”, respectivamente.

André Frateschi dividiu os vocais com Dado Villa-Lobos.
André Frateschi dividiu os vocais com Dado Villa-Lobos.

Depois do pedido de bis, a banda voltou e animou novamente o ginásio, que cantou junto os nove minutos de “Faroeste caboclo”. Para encerrar, continuou com faixas mais críticas: “Perfeição” e “Que país é esse”.

Villa-Lobos ainda fez referência ao show realizado em Poços de Caldas há 26 anos, quando Renato Russo passou mal e abandonou o palco. “Há 26 anos atrás nós estivemos aqui e tivemos alguns problemas. Mas hoje é só alegria”.

1 thought on “Legião Urbana empolga público poços-caldense

  1. E com certeza esse show ficará marcado pra sempre na memória de todos Legionários de Poços é região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *