Thiago Ventura se apresenta na Urca

Teatro
54afbb_168aacd331dc4e82a549bb4b06a66c2e
Thiago abandonou a carreira de bancário para se dedicar ao humor

O humorista Thiago Ventura apresenta nesta sexta (9), no Teatro Benigno Gaiga, o show de Stand Up Comedy “Isso é tudo que eu tenho”. A apresentação é às 21h.

Famoso no youtube, Ventura apresenta um show de comédia no qual conta histórias, relata fatos e faz observações hilariantes de acontecimentos da sua infância, o relacionamento com sua mãe e amigos do bairro.

O comediante também analisa e faz piada com a importante decisão de deixar uma “carreira” como bancário para se dedicar a viver exclusivamente da comédia, uma aposta quem tem dado certo.

“Isso é tudo que eu tenho” é o primeiro show de comédia stand up com a chancela do Comedy Central, o maior canal com conteúdo 100% focado em comédia da tv a cabo.

Sobre o humorista
Administrador de empresas e ex-bancário, Thiago Ventura se dedica à comédia stand up desde 2010. Já participou dos maiores festivais de comédia do Brasil, entre eles o palco de comédia stand up da Virada Cultural Paulistana e Risadaria, o maior festival de humor da América Latina. Fez shows para os brasileiros no Japão e nos Estados Unidos. Faz parte do elenco do Comedians Club, a principal casa de comédia do país.
SERVIÇO
“Isso é tudo o que tenho” – Stand Up Comedy com Thiago Ventura
Teatro Municipal Benigno Gaiga – URCA
Praça Getúlio Vargas s/n – Centro

PONTOS DE VENDAS

LUK MODAS
Rua: Rio de Janeiro, 237

AUTO ESCOLA UNITRAN
Rua: Prefeito Chagas, 310

DIMONTÃO
Rua Pernambuco, 740

1 thought on “Thiago Ventura se apresenta na Urca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *