Shopping Poços de Caldas terá programação especial para o Dia dos Pais

Conheça Poços Divirta-se Entretenimento Últimas Notícias Variedades
O barbeiro Clayton Silva Batista vai realizar demonstração de cabelo e barba (Foto: DIvulgação)
O barbeiro Clayton Silva Batista vai realizar demonstração de cabelo e barba (Foto: Divulgação)

Para comemorar o Dia dos Pais, celebrado em todo o Brasil neste domingo, o Shopping Poços de Caldas aposta na realização de diversas atividades gratuitas voltadas para os pais e também para a família. Na programação há opções gastronômicas, estética e cultural.

O workshop ‘Papai recebendo amigos’ vai fazer com que os homens coloquem a mão na “massa”. A proposta é que os pais aprendam a receber os convidados de forma simples e ao mesmo tempo sofisticada. Além disso, a personal organizer Kelly Cruz vai ensinar a preparar um rosbife com molho de alcaparras e azeitonas pretas. O workshop será neste sábado e domingo, às 17h.

Também no domingo, mas das 13h às 19h, o barbeiro Clayton Silva Batista realiza demonstração de cabelo e barba. Os “modelos” serão os próprios pais que estiverem no centro de compras. O corte fica à escolha da pessoa e as possibilidades são diversas, como o estilo europeu. Formado em uma das principais escolas de barbearia de Londres, Batista já participou dos programas ‘Encontro com Fatima Bernardes’ (Rede Globo) e ‘Programa da Sabrina’ (Record).

Já a exposição “Meu Pai Tinha” reúne objetos curiosos da década de 40 até os anos 90. A ideia da mostra é homenagear os pais do presente por meio das memórias do passado. Entre os itens estão câmeras fotográficas, brinquedos, rádios, cédulas de dinheiro antigo, telefones a manivela, LPs, relógios de bolso, revistas em quadrinho, entre outros.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Shopping Poços de Caldas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *