Confira atrações da última semana do Julho Fest

Últimas Notícias
Um dos mais conhecidos do país, Grupo Galpão apresentará sarau no encerramento do festival (foto: Grupo Galpão/Divulgação)
Um dos mais conhecidos do país, o Grupo Galpão apresentará sarau no encerramento do festival (foto: Grupo Galpão/Divulgação)

 

O mês de julho já está acabando e, com ele, o Julho Fest. O festival de inverno que vem animar nossas férias todos os anos ainda tem várias atrações imperdíveis até o final do mês. Separamos algumas apresentações artísticas que prometem esquentar os últimos dias do festival. Confira!

Peça teatral “O Santo e a Porca” (Dia 21 às 20h30)

O espetáculo inspirado na obra de Ariano Suassuna já venceu o prêmio Benigno Gaiga de Incentivo Ao Teatro e será apresentado gratuitamente na Urca. A classificação é livre.

“Quarteto Sal de Minas” (Dia 22 às 18h)

Segunda apresentação do grupo em Poços, a banda toca instrumentalmente vários gêneros musicais. O show será no Museu Histórico e Geográfico. O evento é gratuito.

“Ônibus da História” (Dia 23 às 15h)

Percorrendo a cidade, atores apresentam a história de Poços e dos principais pontos turísticos, interagindo com os passageiros. Os ingressos devem ser retirados com antecedência na Urca, de onde sairá o ônibus.

Diversos shows na Praça dos Macacos (Dia 23 às 18h30)

Até as 21h30, várias bandas se apresentarão gratuitamente no local. Na ordem, Jack Levada, Gabriel Guerra, Banda K2 e VIVA LA VIDA!

Sarau de encerramento do festival (Dia 24 às 20h30)

O sarau “De Tempo Somos” do grupo Galpão, um dos maiores do país, se apresentará gratuitamente no Teatro Benigno Gaiga como evento oficial de encerramento do Julho Fest.

“Exposição de Orquídeas” (Dias 29,30 e 31 às 8h)

Exibição das espécies raras Walkeriana e Nobilior, além de exposição e venda de espécies ornamentais. O evento será realizado na Urca e a entrada é franca.

Informações e mais eventos podem ser consultados no livreto virtual do Julho Fest.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *