16.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

Poços recebe 9º Festival de Food Truck Blues & Jazz no final de semana

- Publicidade -
rva news
James “Super Chikan” Johnson, bluesman favorito do ator Morgan Freeman, se apresentará gratuitamente (foto: RvaNews)

 

Acontecerá em Poços a partir da próxima sexta-feira (22) o 9º Festival de Food Truck Blues & Jazz. O evento, que se estenderá até domingo (24), promete muita diversão para quem aprecia uma gastronomia diferenciada e jazz ao vivo de qualidade.

Organizado pelas produtoras Bokme e Bluesmouth em parceria com Luciano Boca, músico reconhecido na cidade, o festival contará com a participação de artistas nacionais do gênero, como Diego Nicolay e Pipoca Jazz Trio. No entanto, também terá a presença de músicos internacionais muito prestigiados no meio: direto de Chicago, o energético Lorenzo Thompson fez muito sucesso no festival do ano passado e está com presença confirmada para esta edição. Além disso, James “Super Chikan” Johnson, conhecido por ser o bluesman favorito do ator Morgan Freeman, também nos dará a honra de presenciar seu talento no palco.

Para quem é fã de comidas artesanais típicas dos food truck, o evento também traz vagões gastronômicos vendendo hambúrgueres, comida mexicana, churros, cupcakes, entre outros. O 9º Festival de Food Truck Blues & Jazz será realizado na Estação Fepasa e tem entrada franca. Mais informações sobre a programação do festival no site da Bluesmouth e no evento oficial do festival.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já