18.8 C
Poços de Caldas
Publicidade

JulhoFest tem Composição Ferroviária neste domingo

- Publicidade -
Grupo Tarumã tem trabalho com canções autorais (foto: divulgação).
Grupo Tarumã tem trabalho com canções autorais (foto: divulgação).

No próximo domingo (17) acontece o Composição Ferroviária. Neste ano o evento integra o JulhoFest e apresenta pela primeira vez uma edição vocal. Serão dois shows em uma só manhã, onde dois grupos vocais se alternarão no palco.

O primeiro a apresentar-se será o Grupo Tarumã – quinteto paulista formado pelos compositores Daniel Pessoa, Alê Moreno, Daniel Sanches, Carlos Moreno e Marcelo Barum.  O grupo tem seu trabalho pautado em canções autorais regionais que trazem temáticas mais brejeiras, com forte pegada percussiva e referências na música de raiz.

O Quarteto Cobra Coral – composto por Flávio Henrique, Kadu Vianna, Mariana Nunes e Pedro Morais, também traz canções autorais, além de Clube da Esquina em um trabalho vocal delicado, harmonias bem trabalhadas, que diz muito das características da música produzida na capital mineira. O Composição traz, neste domingo, um painel de possibilidades vocais de extrema qualidade e bom gosto.

O Composição Ferroviária é uma realização dos produtores Wolf Borges e Jucilene Buosi, é viabilizado pela Prefeitura Municipal e tem o apoio logístico das Secretarias de Cultura e de Turismo de Poços de Caldas e tem o importante apoio de diversos entusiastas do projeto, como a Cristais CáD’oro, Startoutdoor, Restaurante E&E, Poços de Caldas Convention e Visitors Bureau e Restaurante Mineirão.

Serviço

Grupo Tarumã e Quarteto Cobra Coral

Data: domingo (17)

Local: Antiga Estação Mogyana de Poços de Caldas

Horário: 10h

Entrada franca

 

Fonte: assessoria Composição Ferroviária

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já