21.6 C
Poços de Caldas
Publicidade

Projeto Cardápio Musical tem dois shows gratuitos em junho

- Publicidade -

Pelo quarto ano consecutivo os produtores Wolf Borges e Jucilene Buosi promovem o Cardápio Musical em Poços de Caldas. Trata-se de um projeto que leva a casas noturnas da cidade shows que normalmente são apresentados em teatros e espaços culturais. “A ideia de ocupar espaços alternativos não é nova, todo artista tem que ir aonde o povo está. A novidade é ser gratuito, sem cobrança de couvert ou consumação, em locais agradáveis de boa infraestrutura, unindo culinária e música, duas artes bem mineiras”, explica Wolf.

No mês de junho, na semana dos namorados, serão apresentados dois shows. No dia 10, sexta, na Praça de Alimentação do Shopping Poços de Caldas, às 19h30, Wolf Borges (voz) e Deivid Santos (violão) apresentam o show de canções de Chico Buarque – em cartaz há dez anos. São canções inesquecíveis, textos, poesias, curiosidades – um passeio pela vida e obra deste que é um dos maiores ícones da música brasileira.
No sábado, 11, é a vez de Jucilene Buosi (voz) e Albano Sales (piano) no show The Beatles in Jazz, no qual apresentam canções do quarteto de Liverpool temperadas pelo Brazilian Jazz e a boa cozinha do Bar do Gilbertinho, a partir das 21h.
O Cardápio Musical é viabilizado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Poços de Caldas, através do apoio do Instituto Donato e Eagle Yamaha. É uma iniciativa dos mesmos produtores do projeto Composição Ferroviária – que preparam uma nova edição para dia 17 de Julho. “Uma edição vocal, com dois shows de altíssima qualidade em uma só manhã”, comenta Jucilene.
Serviço – Cardápio Musical
Quando: 10 de junho, às 19h30
Onde: Shopping Poços de Caldas
Atração: Show de canções de Chico Buarque, com Wolf Borge s e Deivid Santos
Quando: 11 de junho, às 21h
Onde: Gilbertinho Bar e Pizzaria
Atração: The Beatles in Jazz, Jucilene Buosi e Albano Sales
- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já