Seis crepes deliciosos de Poços

Comes e Bebes

Suíços ou franceses, os crepes são sempre uma ótima opção de lanche. Na verdade podem até ser consumidos no almoço ou jantar, já que aqui em Poços de Caldas são vendidos com recheios generosos.

Se o prato principal pode ser um crepe, a sobremesa também. Selecionamos seis crepes, um doce e outro salgado, de três estabelecimentos diferentes: Bella Sucos e Crepes, que fica no Shopping Poços de Caldas, Pega Leve, que fica na rua Rio de Janeiro, e Bom Demais Churros e Crepes Suíços, do Parque José Affonso Junqueira.

Bella Sucos e Crepes:

Frango com requeijão

_DSC0293

Um dos maiores crepes que provamos, o Caipira tem frango, requeijão, mussarela, molho de tomate, milho verde, orégano e batata palha. Gostoso e grande, é bom para quem tem mais fome.

Doce de leite

_DSC0314

Apesar de ter doce de leite, esse crepe é leve. Tem ainda morango, banana e leite condensado, acompanhado por sorvete de cocada trufada coberto com raspas de chocolate.

Pega Leve:

Vegetariano

_DSC0247

Quem gosta de refeições mais saudáveis pode pedir esse crepe vegetariano, que tem brócolis, rúcula, palmito, mussarela e milho. Mas o cardápio da Pega Leve também tem opções de crepes com recheios de carne, como strogonoff bovino ou de frango.

Brigadeiro com morango

_DSC0275

Os crepes doces podem ser montados de acordo com o gosto do cliente. Escolhemos brigadeiro, morango, chantilly, sorvete de creme e cobertura de chocolate e o resultado foi delicioso.

Bom Demais:

Queijo

_DSC0359

O crepe suíço, no palito e feito em uma máquina específica, é mais conhecido em Poços de Caldas. Se o cliente pedir um de queijo, o sabor é garantido.

Doce de leite

_DSC0370

Com doce de leite no recheio e por cima, esse crepe suíço também é simples e com certeza sacia aquela vontade de comer doce.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *