18.3 C
Poços de Caldas
Publicidade

Maurício Meirelles grava “Facebullying” em Poços

- Publicidade -

O humorista Maurício Meirelles se apresenta em Poços de Caldas neste sábado (28), com a nova temporada do espetáculo “Perdendo Amigos”. Sucesso no Youtube, será gravado aqui o “Facebullying”, quadro em que o comediante entra no perfil do Facebook de alguém da público.

Assistido por mais de 100 mil pessoas em 2015 em todo o Brasil, o “Perdendo Amigos” será mais interativo. No novo espetáculo, Meirelles ainda reúne textos inéditos, piadas fortes e atuais e plágios musicais. Durante 80 minutos de apresentação, ele aborda temas polêmicos como religião, maus tratos aos animais, casamento gay, corrupção, cotidiano, entre tantos outros assuntos.

“Essa nova temporada será muito mais interativa. Vou fazer Snapchat no meio do show e, claro, divertir muito a plateia com o Facebullyng – que terá novidades no momento da escolha do participante”, destaca Mauricio Meirelles. Outra novidade no espetáculo do humorista é a presença de um intérprete de libras. Meirelles irá disponibilizar uma cota de 10 ingressos para os deficientes auditivos acompanharem o show.

Serviço

O quê: Perdendo Amigos, com Maurício Meirelles

Quando: 28 de maio (21h)

Onde: Teatro Municipal Benigno Gaiga (Urca)

Ingressos: Baby Fraldas (Rua Pernambuco, 674, 3721-1474), LUK Modas (Rua Rio de Janeiro, 237, 3713-9609) e Subway (Rua Assis Figueiredo, 1209)

 

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já