Capitão Vinil se apresenta na ‘Quarta do Rock’

Música

Grupo vai relembrar clássicos do rock dos anos 60, 70 e 80Encerrando as primeiras quatro apresentações do projeto ‘Quarta do Rock’, a banda Capitão Vinil se apresenta nesta quarta-feira (11), às 20h, no Shopping Poços de Caldas. O show tem entrada gratuita e acontece na praça de alimentação.

O grupo, formado pelos músicos Diego Gimenes (bateria), Daiana Onofre (contrabaixo e vocal), Anderson Loro (guitarra e vocal), Fernanda Dearo (teclado) e Giovana Loro (vocal), vai relembrar clássicos do rock dos anos 60, 70 e 80, além de canções que foram temas de filme.

“Tivemos um retorno muito positivo e, por isso, vamos selecionar outras bandas para a segunda temporada da ‘Quarta do Rock’, que deve voltar em breve”, adianta a coordenadora de marketing do Shopping Poços de Caldas, Aline Reis.

Cultural Game

Outra atração que também tem feito sucesso é o Cultural Game, que acontece nas noites de quinta-feira. Com inscrição gratuita, podem participar grupos de 4 a 6 pessoas que irão responder às diversas perguntas de conhecimentos gerais. Há premiação para as melhores equipes. O Cultural Game acontece às quintas-feiras, às 19h30, na praça de alimentação.

Serviço:
‘Quarta do Rock’ – Capitão Vinil
Quando:
11 de maio (quarta), às 20h
Onde: Shopping Poços de Caldas
Endereço: Av. Sílvio Monteiro dos Santos, 180 – Poços de Caldas-MG
Gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *