Tributo à Legião Urbana abre ‘Quarta do Rock’ no Shopping Poços de Caldas

Música
Banda Mittus vai relembrar clássicos das diversas fases da Legião Urbana (foto:divulgação)
Banda Mittus vai relembrar clássicos das diversas fases da Legião Urbana (foto:divulgação)

Tem início na noite desta quarta-feira (20), véspera de feriado de Tiradentes, e continua nas próximas semanas, o novo projeto musical do Shopping Poços de Caldas. Na ‘Quarta do Rock’ bandas da cidade e região irão se apresentar no palco montado na praça de alimentação do empreendimento.

Abrindo a série de apresentações, a Banda Mittus, de Poços de Caldas, realiza nesta quarta, às 20h, um Tributo à Legião Urbana. No show, diversas músicas da banda liderada por Renato Russo e que se consagrou como o maior grupo de rock brasileiro. As canções resgatam todas as fases da banda: política, romântica e rock and roll.

Formada por Bruno Maciel (vocal), Jaime Junior (bateria), Leonardo Ghigiarelli (guitarra) e Leandro Rodrigues (baixo), a Mittus já passou por diversas cidades do Sul de Minas e do interior paulista. Com interpretações de clássicos dos anos 60, 70 e 80, a banda também se apresenta com projetos especiais e músicas autorais, como “Prá nós dois”.

“O centro de compras inova mais uma vez ao lançar este projeto musical que recorda canções que marcaram gerações e que ainda hoje são tocadas. Para isso selecionamos quatro bandas de qualidade e que são sucesso de publico por onde passam”, conta Aline Reis, coordenadora de marketing do Shopping Poços de Caldas.

Os próximos shows da ‘Quarta do Rock’ são das bandas Rock Doctors (27/04), Maverick (04/05) e Capitão Vinil (11/05). As apresentações têm entrada gratuita.

Serviço:
‘Quarta do Rock’ – Banda Mittus
Quando: 20 de abril (quarta), às 20h
Onde: Shopping Poços de Caldas
Endereço: Av. Sílvio Monteiro dos Santos, 180 – Poços de Caldas-MG
Gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *