Sinfonia das Águas tem primeira edição de 2016 neste sábado

Música
Orquestra Sinfônica apresenta repertório eclético.
Orquestra Sinfônica apresenta repertório eclético.

O espetáculo Sinfonia das Águas, realizado pela Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas, numa promoção da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, e patrocínio do Grupo DME e da Codemig, realiza neste sábado (2), a primeira edição de 2016, a partir das 20h, no parque José Affonso Junqueira. Em caso de chuva, o evento será transferido para o Ginásio Poliesportivo dr. Arthur de Mendonça Chaves, próximo à Rodoviária.

O maior espetáculo musical ao vivo do Brasil, já visto por mais de 275 mil pessoas, apresenta novidades nesta temporada. O maestro Agenor Ribeiro Netto promete surpresas aos espectadores, que começam já na abertura do espetáculo, apresentando uma nova música, composta especialmente pelo maestro.

Maestro Agenor divide a regência com José Roardo, apresentando um repertório que mistura música erudita, trilhas de cinema, sucessos internacionais, folclore e clássicos da MPB.

As reservas dos ingressos pode ser feitas pelo telefone 3712- 6631, no horário de 9h às 12h e de 14h às 18h, até sexta-feira ao meio dia. Após, as vendas de cadeiras acontecem no local da Sinfonia. São disponibilizadas também arquibancadas ao publico em geral, gratuitas.

Fonte: Prefeitura de Poços de Caldas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *