16.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

‘Saltimbancos’ abre temporada de teatro infantil no Shopping Poços de Caldas

- Publicidade -
Musical tem duração de aproximadamente 40 minutos (foto: divulgação).
Musical tem duração de aproximadamente 40 minutos (foto: divulgação).

Investindo em uma nova atração para as famílias, o Shopping Poços de Caldas traz à cidade uma série de quatro apresentações gratuitas voltadas para as crianças. Abrindo a temporada, o musical ‘Os Saltimbancos’ será encenado neste domingo (20), às 18h, na praça de alimentação.

A peça, que foi traduzida e adaptada para o português por Chico Buarque, conta a história de quatro animais que cansados de trabalhar e serem maltratados resolveram fugir e montar um grupo musical. Comandado pelo Jumento, o bando enfrenta perigos e situações engraçadas na estrada que leva à cidade.

Com duração de aproximadamente 40 minutos, o musical conta ainda com os personagens Gata, Galinha e Cachorro. A classificação é livre, com indicação de idade mínima de 3 anos.

A companhia responsável pelo espetáculo é de São Paulo e já se apresentou em diversos shoppings e empresas do Brasil. Com talento indiscutível, os atores irão fascinar as crianças com as clássicas histórias que já encantaram gerações. “Este projeto tem o objetivo de prestigiar os frequentadores do centro de compras ao oferecer uma opção de lazer e cultura de qualidade nas tardes de domingo, com diversão garantida e sem custo para as famílias poços-caldenses e da região”, comenta Adriana Navarro Moraes, gerente-geral do Shopping Poços de Caldas.

Além de ‘Os Saltimbancos’, também serão apresentados ‘Peter Pan e a Magia das Fadas’ (27/03), ‘Grand Circus Pascoale’ (03/04) e ‘O Mágico de Oz’ (10/04).

Serviço:
‘Os Saltimbancos’
Quando: 20 de março (domingo), às 18h
Onde: Shopping Poços de Caldas
Endereço: Av. Sílvio Monteiro dos Santos, 180 – Poços de Caldas-MG
Gratuito

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já