17.9 C
Poços de Caldas
Publicidade

Veja o ano pessoal dos aniversariantes do mês de março

- Publicidade -

A numerologia é uma ciência desenvolvida por Pitágoras, o pai da matemática. É baseada no nome e na data de nascimento da pessoa e traz informações desde o nascimento até o final de sua vida, mostra os caminhos, as oportunidades, os momentos difíceis e como enfrentá-los. Informa qual a profissão adequada a cada um e a possibilidade de um bom relacionamento. São 26 itens analisados num Mapa Numerológico, aqui vamos falar do aniversariante de cada dia informando o Ano Pessoal que é válido por um ano, ou seja, até o outro aniversário.

Para encontrar o seu Ano Pessoal é preciso somar o dia de nascimento + o mês e + o Ano Atual, como o exemplo abaixo.

Se você faz aniversário no dia 01/03/2016, você será influenciado pelo número 4.

Somam-se 01+03+2+0+1+6 =13/4 – É um ano dedicado ao trabalho, de disciplina, determinação, coragem, realidade, persistência, resistência, praticidade. Favorecem os executivos, agricultores, construtores, administradores, arquitetos, na área da saúde, os terapeutas.  É o momento de pensar no futuro, fazer economia, poupança. Seja econômico e prático, não confie na sorte, para o seu progresso material. Tente se organizar para melhor aproveitar o tempo. Na saúde pode ter problemas com ossos e dentes. Quem nasceu no dia 1º de qualquer Mês é uma pessoa líder e não gosta de receber ordens, mas é mandão e independente.

Se você faz aniversário no dia 02/03/2016, você será influenciado pelo número 5.

Somam-se 02+03+2+0+1+6 = 14/5 – Ano acelerado de mudanças e viagens, propenso a acidentes. Portanto, seja prudente e não se descuide. Estabeleça prioridades e vá a busca. É um ano de mudanças radicais, inovação, versatilidade, adaptabilidade. Forte energia em ação. Favorecem os profissionais das áreas comerciais, esportes, turismo, eventos, teatro, dança. Não seja impulsivo. Não troque a sua felicidade estável por uma aventura, resista às tentações. Quem nasceu no dia 2 de qualquer mês, é pacificador, não gosta de brigas.

Se você faz aniversário no dia 03/03/2016, você será influenciado pelo número 6.

Somam-se 03+03+2+0+1+6 = 15/6 – Ano de responsabilidades. Pode surgir uma crise conjugal. Valorize as coisas boas que a família pode lhe oferecer, evite ser ciumento. É um ano de generosidade, harmonia, união, companheirismo, comunidade, família, deveres, arte, beleza, estética. Favorecem as áreas de direito, música, estética, paisagismo, decoração, recurso humanos. Não se deixe escravizar pela família. Fase em que talvez uma doença se manifeste para ser tratada. Fique atento e não se descuide. Quem nasceu no dia 3, de qualquer mês, é alegre, comunicativo e tem dons artísticos.

Se você faz aniversário no dia 04/03/2016, você será influenciado pelo número 7.

Somam-se 04+03+2+0+1+6 =16/7 – É um ano para buscar a espiritualidade, misticismo, reflexão, pesquisa. Estudar fazer cursos de especialização em qualquer área. Favorecem os mestres, cientistas, professores, psicólogos, terapeutas. Ano para o crescimento interior. Sua intuição terá importante papel, procure segui-la. Deve preocupar-se mais com você mesmo, sem se sentir egoísta, cuide da saúde, caminhe, vá praticar esportes ou qualquer tipo de  lazer. Quem nasceu no dia 4 de qualquer mês, é batalhador, determinado e conservador. Não gosta de mudanças.

Se você faz aniversário no dia 05/03/2016, você será influenciado pelo número 8.

Somam-se 05+03+2+0+1+6 = 17/8 – – É um ano de poder, justiça, equilíbrio, competência, prosperidade, abundância. Favorece os empresários e os executivos em geral. Representa a consciência do homem no plano físico e o espiritual, é o equilíbrio que o torna abundante. Ano de conquista material e sucesso. É um ano dinâmico e materialista, em que os negócios devem prosperar. O dinheiro pode aparecer de fonte inesperada. Procure ser justo. Este é um ano de ação, novos negócios e oportunidades podem surgir. Favorável aos assuntos jurídicos. Quem nasceu no dia 5 de qualquer mês, é dinâmico e agitado, Adora viagens e aventuras.

Se você faz aniversário no dia 06/03/2016, você será influenciado pelo número 9.

Somam-se 06+03+2+0+1+6 = 18/9 –. Fim de ciclo, ajuste de contas. É um ano entre o fim de um ciclo e o início do próximo. É um ano de humildade, compreensão, renúncia, caridade, aceitação, perdão e desprendimento. Favorecem os políticos, as relações humanitárias, comerciais ou internacionais. Não é o momento para começar nada novo, pois não haverá futuro. Relacionamento pode terminar, e não há volta. É o momento de livrar-se de tudo o que estiver obsoleto em sua vida. É um ano em que muitas pendências terão soluções definitivas. Quem nasceu no dia 6 de qualquer mês, é muito teimoso e não consegue viver só, precisa de família para ser feliz.

Se você faz aniversário no dia 07/03/2016, você será influenciado pelo número 1.

Somam-se 07+03+2+0+16 =19/1 – Ano de ação, para tomar atitude. Este é um recomeço. Onde se devem desenvolver a independência, a autonomia, e a liderança. Favorece as pessoas que trabalham como autônomas, executivos, empresários, áreas lógicas e mentais. As sementes que plantar agora determinarão sua próxima colheita. É o começo de um Novo Ciclo de 9 anos. Não seja egoísta. Seja independente. Novas oportunidades podem surgir. Fique atento. Quem nasceu no dia 7 de qualquer mês é perfeccionista e muito crítico.

Se você faz aniversário no dia 08/03/2016, você será influenciado pelo número 2.

Somam-se 08+03+2+0+1+6 = 20/2 – Ano de flexibilidade. É um ano de receptividade, tolerância, cooperação, solidariedade, relacionamentos, diplomacia, paz. Favorecem as pessoas que trabalham em áreas sociais, associações, mediadores, terapeutas. Ano também para associações, casamento, não seja impaciente. Seja receptivo às idéias dos outros. Evite ser tão sensível nem leve as coisas para o lado pessoal. Quem nasceu no dia 8 de qualquer mês, tem dons empresariais. É uma pessoa justa e poderosa, mas, cuidado para não usar do poder indevidamente o que lhe trará retorno desastroso.

Se você faz aniversário no dia 09/03/2016, você será influenciado pelo número 3.

Somam-se 09+03+2+0+1+6 = 21/3 – Ano de descontração e festas. É um ano de boa saúde e intensa vida social. É um ano de desenvolvimento, comunicação, socialização, criatividade, alegria, prazer, leveza. Favorece as pessoas que trabalham em áreas da comunicação, artes, eventos, turismo. É uma fase para divertimentos, viagens, crescimento pessoal, cultivar novas amizades e para desenvolver os seus dons artísticos. Os casados devem ter cuidado com aventura extraconjugal. Quem nasceu no dia 9 de qualquer mês, generoso, bom conselheiro e tem dons artísticos.

Se você faz aniversário no dia 10/03/2016, você será influenciado pelo número 4.

Somam-se 1+0+03+2+0+1+6=13/4 – É um ano de dedicação ao trabalho, de disciplina, determinação, coragem, realidade, persistência, resistência, praticidade. Favorecem os executivos, agricultores, construtores, administradores, arquitetos, na área da saúde os terapeutas. Ano de muito trabalho e restrições. É o momento de pensar no futuro. Seja prático, não confie na sorte, para o seu progresso. Tente se organizar para melhor aproveitar o tempo. Na saúde pode ter problemas com ossos e dentes. Quem nasceu no dia 10, de qualquer mês é líder, teimoso, independente, adora dar ordens.

Se você faz aniversário no dia 11/03/2016, você será influenciado pelo número 5.

Somam-se 1+1+03+2+0+1+6 = 14/5 – Ano acelerado de mudanças, viagens, propenso a acidente, portanto, seja prudente e não se descuide. É um ano de mudanças radicais, inovação, versatilidade, adaptação. Forte energia em ação favorece os profissionais das áreas comerciais, esportes, turismo, eventos, teatro, dança. Estabeleça prioridades. Não seja impulsivo. Pode surgir novo romance, mas; não troque a sua felicidade estável por uma aventura, resista às tentações. Quem nasceu no dia 11, de qualquer mês, é visionário, temperamental, impaciente e tem muita proteção Divina.

Se você faz aniversário no dia 12/03/2016, você será influenciado pelo número 6.

Somam-se 1+2+03+2+0+1+6=15/6 – É um ano de generosidade, harmonia, união, companheirismo, comunidade, família, deveres, responsabilidades, arte, beleza, estética. Favorecem as áreas de direito, música, estética, paisagismo, decoração, recurso humanos. Pode surgir uma crise conjugal. Valorize as coisas boas que a família pode lhe oferecer, evite ser ciumento. Não se deixe escravizar pela família. Fase em que talvez uma doença se manifeste para ser tratada. Fique atento e não se descuide. Quem nasceu no dia 12, de qualquer mês, é alegre, adora festas e tem o dom das artes.

Se você faz aniversário no dia 13/03/2016, você será influenciado pelo número 7.

Somam-se 1+3+03+2+0+1+6 = 16/7 – Ano para o crescimento interior, para reflexão. Este é um ano dedicado a espiritualidade e a você mesmo, sem se sentir egoísta. Faça um curso de especialização, em qualquer área. Confie em sua intuição. É um ano para buscar a espiritualidade, misticismo, pesquisa. Favorecem os mestres, cientistas, professores, psicólogos, terapeutas. Procure caminhar e cuidar da saúde fazer o que lhe dá alegria. Quem nasceu no dia 13, de qualquer mês, é trabalhador, determinado e conservador, detesta mudanças.

Se você faz aniversário no dia 14/03/2016, você será influenciado pelo número 8.

Somam-se 1+4+03+2+0+1+6=17/8 – Ano de ação e justiça. Este é um ano dinâmico e materialista, mas a justiça deve estar acima de tudo. É um excelente período para compra ou venda de imóvel. Favorável aos assuntos jurídicos. Não seja emotivo e sentimental, demais. O sucesso e a felicidade resultam de bom senso e eficiência. – É um ano de poder, competência, prosperidade, abundância. Favorece os empresários e os executivos em geral. Representa a consciência do homem no plano físico e o espiritual, é o equilíbrio que o torna abundante. Quem nasceu no dia 14, de qualquer mês, é dinâmico, agitado, muitas vezes impulsivo.

Se você faz aniversário no dia 15/03/2015, você será influenciado pelo número 9.

Somam-se  1+5+03+2+0+1+6=18/9 – Fim de ciclo, ajuste de contas. É um ano entre o fim de um ciclo e o início do próximo. É um ano de humildade, compreensão, renúncia, caridade, aceitação, perdão e desprendimento. Favorecem os políticos, as relações humanitárias, comerciais ou internacionais. Não é o momento de começar nada novo, pois não haverá futuro. Relacionamentos podem terminar, e não haverá volta. É o momento de livrar-se de tudo o que estiver obsoleto em sua vida. Este ano muitas pendências podem ser solucionadas. Quem nasceu no dia 15, de qualquer mês, é muito teimoso e a família está sempre em primeiro lugar.

Se você faz aniversário no dia 16/03/2016, você será influenciado pelo número 1.

Somam-se 1+6+03+2+0+1+6 =19/1 – Ano de ação, de tomar atitude, para recomeçar. Onde se devem desenvolver a independência, a autonomia, e a liderança. Favorece as pessoas que trabalham como autônomas, executivos, empresários, áreas lógicas e mentais. As sementes que plantar agora determinam sua próxima colheita. É o começo de um Novo Ciclo de 9 anos. Não seja egoísta. Seja independente. Novas oportunidades podem surgir. Fique atento. Quem nasceu no dia 16, de qualquer mês, é perfeccionista e estudioso. Exigente, introspectivo e adora a natureza.

Se você faz aniversário no dia 17/03/2016, você será influenciado pelo número 2.

Somam-se 1+7+03+2+0+1+5 = 20/2 – Ano de flexibilidade e diplomacia. É um ano de receptividade, tolerância, cooperação, solidariedade, relacionamentos, paz. Favorecem as pessoas que trabalham em áreas sociais, associações, mediadores, terapeutas. Deve ser receptivo às idéias dos outros. Uma boa fase para relacionamentos e amizades. O Ano 2 é para desenvolver o que foi iniciado no ano anterior. Ter paciência com parceiros e familiares. Quem nasceu no dia 17, de qualquer mês, tem dons empresariais e detesta injustiça.

Se você faz aniversário no dia 18/03/2016, você será influenciado pelo número 3.

Somam-se 1+8+03+2+0+1+6=21/3 – Ano de criatividade, festas, boa saúde e intensa vida social. É um ano de desenvolvimento da expressão, comunicação, socialização, criatividade, alegria, prazer, leveza. Favorecem as pessoas que trabalham em áreas da comunicação, artes, eventos, turismo. É uma fase para divertimento, crescimento pessoal e para cultivar novas amizades. Ano para desenvolver os seus dons artísticos. Os casados devem ter cuidado com aventuras perigosas. Quem nasceu no dia 18, de qualquer mês, é uma pessoa generosa e amiga fiel.

Se você faz aniversário no dia 19/03/2016, você será influenciado pelo número 4.

Somam-se 1+9+03+2+0+1+6 =22/4 – Trabalho e restrições. É o momento de pensar no futuro, fazer economia, poupança. Seja econômico e prático, não confie na sorte, para o seu progresso material. É um ano de dedicação ao trabalho, de disciplina, determinação, coragem, realidade, persistência, resistência, praticidade. Favorecem os executivos, agricultores, construtores, administradores, arquitetos, na área da saúde os terapeutas. Tente se organizar para melhor aproveitar o tempo. Na saúde pode ter problemas com ossos e dentes. Quem nasceu no dia 19, de qualquer mês é muito criativo e mandão.

Se você faz aniversário no dia 20/03/2016, você será influenciado pelo número 5.

Somam-se 2+0+03+2+0+1+6 =14/5 – Ano acelerado de mudanças e viagens, propenso a acidentes. Portanto, seja prudente e não se descuide. Estabeleça prioridades e vá a busca. Não seja impulsivo. Não troque a sua felicidade estável por uma aventura, resista às tentações. É um ano de mudanças radicais, viagens, inovação, versatilidade, adaptabilidade. Forte energia em ação. Favorecem os profissionais das áreas comerciais, esportes, turismo, eventos, teatro, dança. Quem nasceu no dia 20, de qualquer mês, é pacificador, impaciente e negociador. Não gostam de brigas.

Se você faz aniversário no dia 21/03/2016, você será influenciado pelo número 6.

Somam-se 2+1+03+2+0+1+6=15/6 – Ano de responsabilidades. Pode surgir uma crise conjugal. Valorize as coisas boas que a família pode lhe oferecer, evite ser ciumento. É um ano de generosidade, harmonia, união, companheirismo, comunidade, família, deveres, responsabilidades, arte, beleza, estética. Favorece as áreas de direito, música, estética, paisagismo, decoração, recurso humanos. Não se deixe escravizar pela família. Fase em que talvez uma doença se manifeste para ser tratada. Fique atento e não se descuide. Quem nasceu no dia 21, de qualquer mês, é alegre, adora festas e é carismático.

Se você faz aniversário no dia 22/03/2016, você será influenciado pelo número 7.

Somam-se 2+2+03+2+0+1+6 =16/7 – Ano para o crescimento interior. Este é um período dedicado a espiritualidade e especialização, em qualquer área. É um ano para buscar a espiritualidade, misticismo, reflexão, pesquisa. Favorecem os mestres, cientistas, professores, psicólogos, terapeutas. Sua intuição terá importante papel, procure segui-la. Deve preocupar-se mais com você mesmo, sem se sentir egoísta. Cuide da saúde, faça caminhada, vá ao cinema. Enfim pratique um esporte. Quem nasceu no dia 22, de qualquer mês, é determinado e tem um legado social. É conservador, um construtor universal.

Se você faz aniversário no dia 23/03/2016, você será influenciado pelo número 8.

Somam-se 2+3+03+2+0+1+6=17/8 – Ano de ação e justiça. Este é um ano dinâmico e materialista, mas a justiça deve estar acima de tudo. É um ano de poder, justiça, equilíbrio, competência, prosperidade, abundância. Favorece os empresários e os executivos em geral. É um excelente período para compra ou venda de imóveis. Favorável aos assuntos jurídicos. Não seja emotivo e sentimental, demais. O sucesso e a felicidade resultam de ter bom senso e eficiência. Quem nasceu no dia 23, de qualquer mês, é dinâmico e agitado, adora viajar.

Se você faz aniversário no dia 24/03/2016, você será influenciado pelo número 9.

Somam-se 2+4+03+2+0+1+6= 18/ 9 –. Fim de ciclo, ajuste de contas. É um ano entre o fim de um ciclo e o início do próximo. É um ano de humildade, compreensão, renúncia, caridade, aceitação, perdão e desprendimento. Favorecem os políticos, as relações humanitárias, comerciais ou internacionais. Não é o momento para começar nada novo, pois não haverá futuro. Relacionamento pode terminar, e não há volta. É o momento de livrar-se de tudo o que estiver obsoleto em sua vida. É um ano em que muitas pendências terão soluções definitivas. Quem nasceu no dia 24, de qualquer mês, é muito teimoso, não consegue morar sozinho, é bom conselheiro.

Se você faz aniversário no dia 25/03/2016, você será influenciado pelo número 1.

Somam-se 2+5+03+2+0+1+6 =19/1 – Ano de ação, de tomar atitude, para recomeçar. Onde se devem desenvolver a independência, a autonomia, e a liderança. Favorece as pessoas que trabalham como autônomas, executivos, empresários, áreas lógicas e mentais. As sementes que plantar agora determinam sua próxima colheita. É o começo de um Novo Ciclo de 9 anos. Não seja egoísta. Seja independente. Novas oportunidades podem surgir. Fique atento. Quem nasceu no dia 25, de qualquer mês, é perfeccionista, estudioso curte a natureza. É também muito crítico.

Se você faz aniversário no dia 26/03//2016, você será influenciado pelo número 2.

Somam-se 2+6+03+2+0+1+6 = 20/2 – Ano de flexibilidade e diplomacia. É um ano de receptividade, tolerância, cooperação, solidariedade, relacionamentos, diplomacia, paz. Favorecem as pessoas que trabalham em áreas sociais, associações, mediadores, terapeutas. Uma boa fase para relacionamentos e amizades. O Ano 2 é para desenvolver o que foi iniciado no ano anterior. Ter paciência com parceiros e familiares. Quem nasceu no dia 26, de qualquer mês, tem dons empresariais e detesta injustiça.

Se você faz aniversário no dia 27/03/2016, você será influenciado pelo número 3.

Somam-se 2+7+03+2+0+1+6 = 21/3 – Ano de criatividade, e festas, boa saúde e intensa vida social. Deve desenvolver: a expressão, socialização, criatividade, alegria, prazer, leveza. Favorece as pessoas que trabalham em áreas da comunicação, artes, eventos, turismo. É uma fase para divertimento crescimento pessoal e para cultivar novas amizades. Os casados devem ter cuidado com aventuras perigosas. Quem nasceu no dia 27, de qualquer mês, é generoso, bom companheiro saber guardar segredos.

Se você faz aniversário no dia 28/03/2016, você será influenciado pelo número 4.

Somam-se 2+8+03+2+0+1+6 =22/4 – É um ano dedicado ao trabalho, de disciplina, determinação, coragem, realidade, persistência, resistência, praticidade. Favorecem os executivos, agricultores, construtores, administradores, arquitetos, na área da saúde, os terapeutas.  É o momento de pensar no futuro, fazer economia, poupança. Seja econômico e prático, não confie na sorte, para o seu progresso material. Tente se organizar para melhor aproveitar o tempo. Na saúde pode ter problemas com ossos e dentes. Quem nasceu no dia 28, de qualquer mês, é líder e teimoso, independente e individualista.

Se você faz aniversário no dia 29/03/2016, você será influenciado pelo número 5.

Somam-se 2+9+03+2+0+1+6 = 23/5 – Ano acelerado de mudanças e viagens, propenso a acidentes. Portanto, seja prudente e não se descuide. Estabeleça prioridades e vá a busca. É um ano de mudanças radicais, inovação, versatilidade, adaptabilidade. Forte energia em ação. Favorecem os profissionais das áreas comerciais, esportes, turismo, eventos, teatro, dança. Não seja impulsivo. Não troque a sua felicidade estável por uma aventura, resista às tentações. Quem nasceu no dia 29, de qualquer mês, é temperamental, visionário e tem muita proteção divina.

Se você faz aniversário no dia 30/03/2016, você será influenciado pelo número 6.

Somam-se 3+0+03+2+0+1+6 = 15/6 – Ano de responsabilidades. Pode surgir uma crise conjugal. Valorize as coisas boas que a família pode lhe oferecer, evite ser ciumento. É um ano de generosidade, harmonia, união, companheirismo, comunidade, família, deveres, arte, beleza, estética. Favorecem as áreas de direito, música, estética, paisagismo, decoração, recurso humanos. Não se deixe escravizar pela família. Fase em que talvez uma doença se manifeste para ser tratada. Fique atento e não se descuide. Quem nasceu no dia 30, de qualquer mês, é expressivo e tem o dom da palavra.

Se você faz aniversário no dia 31/03/2016, você será influenciado pelo número 7.

Somam-se 3+1+03+2+0+1+6 =16/7 – É um ano para buscar a espiritualidade, misticismo, reflexão, pesquisa. É um momento de limpeza mental, rever conceitos, procurar novos horizontes. Favorecem os mestres, cientistas, professores, psicólogos, terapeutas, especialistas em qualquer área. Ano para o crescimento interior. Sua intuição terá importante papel, procure segui-la. Deve preocupar-se mais com você mesmo, sem se sentir egoísta. Cuide da saúde. Procure fazer algum tipo de esporte. Quem nasceu no dia 31 de qualquer mês, é batalhador, determinado e conservador.

 

Dirce Silveira (3715-7647 – 99807-7257- 99165-1975)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já