Grupo Leve lança clipe feito em Portugal

Música
DCIM119GOPRO
DCIM119GOPRO

Lançado dia seis de dezembro, o novo vídeo clipe do Leve está recebendo diversas visualizações nas redes sociais. Em outubro o grupo esteve na Europa para realizar um show e aproveitou a estadia para garantir um novo trabalho. Com imagens gravadas na cidade de Lisboa, Portugal, o vídeo da música Lutar Contra Maré mostra a viagem e os trajetos que os artistas fizeram pela cidade.

Bem recheado de belas paisagens naturais e urbanas que dialogam com o conteúdo abordado nas letras, Leve traz a narrativa de como lidar e enfrentar problemas que a vida coloca em seu caminho. “Com o suingue das batidas e rimas, andar sobre a maré ruim e se esquivar dos imprevistos que encontramos em nossa frente”, diz Dough.

O grupo ficou cinco dias em território português trabalhando nas gravações e em uma nova identidade que acredita ser bem diferente do que estavam fazendo. “Precisamos fazer com que o público que está nos acompanhando se surpreenda com nosso trabalho, que sintam o mesmo sentimento que estamos sentindo quando vamos aos lugares, e que estejamos cada vez mais próximos”, explica Robson.

O projeto da viagem foi financiado por meio do edital Música Minas da Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais. “Agradecemos pelas boas energias e o apoio de todos que nos acompanham, obrigado ao edital Música Minas e à loja We Love Skateboarding pelo apoio e produção visual do grupo”,  conclui Robson.

Assista ao clipe Lutar Contra Maré:

 

 

1 thought on “Grupo Leve lança clipe feito em Portugal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *