Espetáculo de Teatro “Do Outro Lado” será reapresentado na próxima segunda

Teatro

 

Peça será apresentada no Teatro Benigno Gaiga.
Peça será apresentada no Teatro Benigno Gaiga.

A Oficina Espírita de Artes e Associação Círculo de Artes reapresentam na próxima segunda (21), às 20h30, no Teatro Benigno Gaiga (Urca), o espetáculo Do Outro Lado.

A peça é uma adaptação do livro que tem o mesmo nome, de autoria de Wilson Frungilo Jr., e conta a história de personagens que se reencontram e enfrentam juntos, as consequências de atos praticados em outras vidas.

A história conta a vida de famílias interligadas por suas relações em diferentes encarnações e como cada pessoa é importante na convivência e no entendimento de ações passadas.

Beto é uma criança que se perdeu do pai biológico e em outro lar encontrou amor até que pelo destino reencontra o pai verdadeiro. Moacir é outro menino, que mesmo cego ajuda os pais a entenderem as leis de causa e efeito. As histórias se entrelaçam e revelam a fé necessária para compreender os encontros e desencontros da vida.

A peça conta com efeitos especiais de Deco de Souza. Com um cenário único as projeções destacam ambientes diferentes ao longo do tempo assim como as mudanças do dia e da noite nas janelas.

No elenco estão: Elisângela Virga, Fábio de Freitas, Gabriel Sá, Roni Mocchegiani, Rose Torraca, Vivi de Figueiredo e participação de Francisco Virga e João Araújo.

O ingresso a preço promocional é de meia-entrada para todos, no valor de R$ 10,00. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 8801-8978.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *