Home Arte Exposições Megacycle espera público de mais de 20 mil pessoas

Megacycle espera público de mais de 20 mil pessoas

0
Megacycle espera público de mais de 20 mil pessoas
Captura de tela inteira 20112015 143509
Evento é realizado pelo segundo ano na cidade e reúne motociclistas de várias partes do país. Foto: Divulgação

Mais de 20 mil pessoas devem se reunir no Megacycle em Poços de Caldas. O evento é realizado pelo segundo ano na cidade e reúne motociclistas de várias partes do país. Entre as atrações estão show de habilidades, exposição de motocicletas, test ride, gincanas, curso gratuito de pilotagem e show de rock. O evento tem início hoje e segue até este domingo (22), no estádio Ronaldo Junqueira.

Trinta estandes de importantes marcas ligadas ao motociclismo participarão do evento. Haverá ainda eleição da Garota Megacycle 2015. Será escolhida a representante preferida dos motoclubes. Garotas mineiras e paulistas participarão do concurso, além das representadas pelos estandes. O desfile para a primeira seletiva acontecerá na sexta-feira, às 19h e a grande final no sábado, as 20h.

De acordo com um dos organizadores, Alberto Pellegrini, o Megacycle deste ano teve a estrutura ampliada para comportar o dobro do público do ano passado, estimado em 14 mil participantes. “O motociclista vem pra confraternização. Ele gosta de encontrar amigos, rever pessoas, de ouvir uma banda de rock, de fazer test drive dos produtos. Esse é o ponto alto do evento”.

Serviço

35° Megacycle – Poços de Caldas

Data: 20 a 22 de novembro de 2015

Horário: 20 e 21/11/2015 das 10h às 22h e 22/11 – das 10h às 16h.

Ingresso para os três dias de evento: R$ 50 reais.

Ingresso individual válido para uma entrada: R$ 30 reais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here