17.9 C
Poços de Caldas
Publicidade

Musical “Curso de Porte e Postura” é a atração do Composição Ferroviária neste domingo

- Publicidade -

 

Peça transforma público em alunos de um curso (Foto: divulgação).
Peça transforma público em alunos de um curso (Foto: divulgação).

O projeto Composição Ferroviária, uma parceria entre Wolf Borges, Jucilene Buosi e a prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, encerra as apresentações de 2015 com a comédia musical “Curso de Porte e Postura”. O evento acontece no próximo domingo, às 10h, na Estação Fepasa, com entrada franca.

A peça analisa o comportamento humano. O texto e a interpretação dos atores levam a plateia às gargalhadas e propõem lembrar que por meio do bom humor, da alegria e valorização do momento presente é possível ter uma vida mais leve e simples. O autor do texto, Marcelo Dalla, vive um professor estrangeiro muito competente que, juntamente com seu assistente, transforma o público em alunos do curso, sugerindo antídotos para os problemas da vida e para o estresse.

O curso é dividido em três partes: Basic, Intermediate e Advanced. Neles, a plateia aprende noções fundamentais com trilha musical especialmente composta para o espetáculo e apresentada ao vivo por Omar Fontes Jr. A direção é de Luciano Chirolli. O espetáculo faz sucesso há 20 anos. Já esteve em cartaz em São Paulo por 6 meses na década de 90 e por 3 meses em 2003. Despertou grande admiração do público, recebendo elogios de críticos dos melhores jornais publicados na imprensa paulistana, assim como nas entrevistas a Jô Soares, Hebe Camargo e outros programas de TV veiculados na época. Além de São Paulo, mantém um público cativo em Belo Horizonte e cidades do interior dos dois Estados.

Fonte: Prefeitura de Poços de Caldas

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já