Rogério Flausino lembra de histórias em Poços de Caldas

Manchete Divirta-se Música

A turnê ‘A Força de quem Faz’, que reúne a banda Jota Quest e a Orquestra de Câmara Sesiminas, passou por Poços de Caldas na noite de sexta-feira (3). O show, promovido pela Federeção das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), aconteceu no ginásio Arthur de Mendonça Chaves apenas para convidados.

_DSC0094
Rogério Flausino contou que os novos arranjos foram ensaiados apenas duas vezes antes do início da turnê.

Este é o quinto show da turnê, que ainda vai passar por mais seis cidades mineiras. Alternando momentos românticos com o pop e rock, a apresentação teve 16 sucessos da banda. Rogério Flausino contou que os novos arranjos foram ensaiados apenas duas vezes antes do início da turnê.

“Quando entra a orquestra, as canções que são lentas, suaves, ficam mais bonitas, mais emocionantes, as nuances crescem. E no rock as músicas ficam sinfônicas. O show fica mais emocionante nos momentos de emoção e mais pesado na hora do rock”, explica Flausino.

Durante a coletiva de imprensa, o vocalista da banda ainda lembrou de histórias em Poços de Caldas. Natural de Alfenas (MG), ele se lembra com carinho de ter cantado no estádio Ronaldão com Milton Nascimento, ano passado, e de ter assistido um show da banda Legião Urbana no mesmo ginásio. “Eu estava aqui naquele show do Legião Urbana que o Renato cantou uma música e meia só. Toda vez que a gente vem tocar aqui eu fico emocionado, porque eu estava na plateia”.

[flagallery gid=19]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *