Edital para Festival Nacional de Teatro está aberto

Teatro

Está aberto o prazo para inscrições de espetáculos que poderão participar do III Festival Nacional de Teatro de Poços de Caldas. As apresentações acontecerão no Teatro da Urca no período entre 17 e 20 de outubro.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de setembro. O edital pode ser consultado neste link. O Festival tem apoio do Círculo de Arte, patrocínio da prefeitura municipal e apoio da Secretaria Municipal de Turismo e da Secretaria Municipal de Cultura. Mais informações podem ser obtidas pelo e mail mascarasvivas@hotmail.com ou pelo telefone (35) 8801 8978.

Foram convidados professores para ministrar oficinas de teatro, que em breve serão divulgadas, assim como a maneira de se inscrever para participar gratuitamente. Em 2014 o Festival surpreendeu com espetáculos e técnicas diversas em experiências de grupos de diversas partes do país. As apresentações são gratuitas e o projeto visa a valorização da arte e o estímulo às artes cênicas, principalmente pela formação de profissionais do setor assim como a formação de público.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *