Home Arte Música Rádio online toca músicas de artistas de Poços

Rádio online toca músicas de artistas de Poços

0
Rádio online toca músicas de artistas de Poços
Fábio Oliveira programa a rádio sem sair de casa.
Fábio Oliveira programa a rádio sem sair de casa.

Os músicos de Poços de Caldas têm uma nova opção para divulgar seus trabalhos. A Rádio Sálvia Sonora, que funciona na web, toca apenas músicas de artistas locais.

A rádio surgiu no dia 25 de maio, fundada por Fábio Oliveira, que é músico e poeta de rua. Ele comanda a programação dentro de casa, com uma estrutura pequena. Porém o acervo já é grande, com mais de 50 nomes e músicas de diversos estilos. Ele conta que comprou os discos de alguns artistas, para incentivar o trabalho, e que também recebeu muitos arquivos via internet.

“Eu sempre senti que faltava um pouco de união, é um público para cada lado.  E o público das bandas são os próprios amigos, infelizmente. A rádio tem todos os estilos, tudo misturado, é esse lance do não-preconceito. Toca som independente, de gravação com menos qualidade, isso tudo sem muita frescura. É som 24 horas”, disse.

A programação ainda terá um programa de poesias, que serão enviadas pelo público. Os artistas interessados em enviar músicas podem acessar o site da rádio ou a página no Facebook.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here