16.6 C
Poços de Caldas
Publicidade

Grupo Galpão vai abrir o Julhofest 2015

- Publicidade -
Espetáculo terá entrada gratuita, com apresentação no Parque José Affonso Junqueira.
Espetáculo terá entrada gratuita, com apresentação no Parque José Affonso Junqueira.

O Grupo Galpão está confirmado como uma das principais atrações do Julhofest 2015. Será apresentado o espetáculo ‘Os Gigantes da Montanha’ na abertura do festival, dia nove de julho, às 20h30, no Parque José Affonso Junqueira.

Considerado um dos principais grupos de teatro brasileiros, o Galpão foi criado em 1982 na cidade de Belo Horizonte (MG). “A Secretaria Municipal de Cultura já confirmou as presenças de Wilson Sideral, Nany People, Grupo Folclórico Sarandeiros e Grupo Ponto de Partida dentro da programação do festival. Em breve a programação oficial com dezenas de atrações por toda cidade, informou o secretário de cultura, João Alexandre Moura.

Os Gigantes da Montanha

O espetáculo “Os Gigantes da Montanha”, sucesso de público e crítica, narra a chegada de uma companhia teatral decadente a uma vila mágica, povoada por fantasmas e governada pelo Mago Cotrone. O texto é de Luigi Pirandello, autor italiano. A peça é uma alegoria sobre o valor do teatro e , por extensão, da poesia e da arte, e sua capacidade de comunicação com o mundo moderno, cada vez mais materialista e individualista.

No elenco, grandes artistas do teatro brasileiro com destaque para as atrizes Inês Peixoto e Teuda Bara, que estavam no elenco da novela global “Meu Pedacinho de Chão” e participaram também da série “Hoje é dia de Maria”.

Veja um trecho:

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já