18.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

Peças encenam paixão de Cristo na sexta e no sábado

- Publicidade -
Pelos Caminhos do Gólgota é encenada pelo grupo Trancos e Barrancos.
Pelos Caminhos do Gólgota é encenada pelo grupo Trancos e Barrancos.

A Paixão de Cristo será encenada no dia 03 de abril, sexta-feira, às 19h, no Estádio Municipal Ronaldo Junqueira. A realização é da Paróquia de São Sebastião e do Padre José Maria. Estão envolvidas no projeto 150 pessoas da comunidade que vão encenar pela terceira vez a Paixão de Cristo.

Serão montados, com o apoio da Secretaria de Turismo, cinco palcos para um grande espetáculo religioso e de reflexão na Semana Santa, que pretende atrair público de Poços e turistas. A entrada é gratuita. Durante o evento acontece ainda a Procissão do Enterro no entorno do estádio.

A Semana Santa foi aberta oficialmente no domingo passado nas Igrejas Católicas com a Missa  e procissão de Ramos.

Outro evento dentro do período está marcado para o sábado, dia 04 de abril, “Pelos Caminhos do Gólgota”. A apresentação acontece há mais de 20 anos em Poços e desta vez será no Café Concerto, no Parque José Affonso Junqueira, às 20h30.

O texto é de Carlos Alberto Casalinho e direção de Luiz Munhoz. O espetáculo narra a vida, paixão e morte do Cristo com uma linguagem atual e figurinos de época. A apresentação terá efeitos especiais e o elenco do grupo de teatro Trancos e Barrancos com patrocínio do DME (Departamento Municipal de Eletricidade). A expectativa também é de grande público.  A apresentação é gratuita.

Fonte: Prefeitura de Poços de Caldas

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já