18.3 C
Poços de Caldas
Publicidade

Prefeito faz avaliação positiva do Carnaval 2015

- Publicidade -
Prefeito reuniu equipe na manhã desta sexta-feira (20).
Prefeito reuniu equipe na manhã desta sexta-feira (20).

A avaliação do Carnaval 2015 é positiva para o prefeito Eloísio Lourenço. Em entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (20), Eloísio falou sobre a tranquilidade das festas e a vinda de turistas para a cidade, entre outros assuntos.

Cerca de 150 pessoas trabalharam na organização do evento, além dos policiais, guardas municipais, brigadistas, bombeiros e médicos e enfermeiros do SAMU. A continuidade da proibição de venda de bebidas alcoólicas por vendedores ambulantes também teve resultados, já que não houve ocorrência policial grave. “Isso trouxe para nós um resultado prático. Primeiro, um Carnaval familiar. Em segundo, as estatísticas do Samu com redução no atendimento de pessoas embriagadas. E uma estatística da própria UPA, também de redução do número de pessoas embriagadas sendo atendidas. Estávamos preparados para qualquer atendimento, mas não tivemos esses problemas”, informou o prefeito.

De acordo com a secretaria de Turismo, os hotéis tiveram ocupação de 90% a 95%, devido à divulgação realizada no interior do estado de São Paulo. A programação cultural atraiu os visitantes, com a valorização dos artistas locais e a seleção por meio de edital. “Os artistas estão muito satisfeitos, trabalhando, produzindo. Esse recurso investido fica na cidade, para eles investirem em novas produções. É uma avaliação positiva”, disse o diretor municipal de Cultura, João Alexandre Moura.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já