18.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

Marcela Dorgam é a nova Miss Poços de Caldas

- Publicidade -
Miss Poços de Caldas recebeu a coroa em evento realizado nesta quinta-feira (29).
Miss Poços de Caldas recebeu a coroa em evento realizado nesta quinta-feira (29).

A Miss Poços de Caldas 2015, eleita na noite desta quinta-feira (29), é Marcela Dorgam. A modelo representa o Centro da cidade e concorreu com outras 31 candidatas. O evento foi apresentado pela dupla de Miss e Mister Poços de Caldas 2014, Núbia Gouvêa e Luis Del Giudice.

O concurso começou com cerca de 40 minutos de atraso e foi realizado no Teart Maison. As misses desfilaram em trajes de gala e de banho para que os jurados pudessem definir as seis finalistas.

Chegaram à fase final as representantes dos bairros Caio Junqueira, Jardim das Azaléias, Centro, Jardim Ginásio, Jardim Planalto e Jardim São Paulo. Para ajudar na votação do júri, elas ainda desfilaram de maiô e responderam às tradicionais perguntas feitas pelos apresentadores.

O segundo lugar ficou com a Miss Jardim São Paulo, seguida pelas misses Caio Junqueira, Jardim das Azaléias, Jardim Ginásio e Jardim Planalto. Para o organizador do concurso, Thiago Antônio, neste ano houve uma grande evolução. “Cinco anos atrás, quando foi realizado o último concurso, tinha apenas quatro candidatas. Nós mudamos o formato. Eu inovei trazendo os bairros, a miss representa o seu bairro, a sua história, a sua cultura”.

[flagallery gid=40]

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já