18.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

Banho à Fantasia tem inscrições abertas 

- Publicidade -
Crianças e adultos podem participar.
Crianças e adultos podem participar.

A Secretaria de Turismo está recebendo inscrições para a 33ª edição do Banho à Fantasia, que acontece dia 16 de fevereiro, na segunda-feira de Carnaval.

O concurso será realizado nas piscinas do Country Club. As categorias são infantil feminino e masculino, infantil conjunto (mínimo de quatro elementos), adulto feminino e masculino e adulto conjunto (mínimo de quatro elementos).

Somente podem participar fantasias feitas em papel crepom, jornal, papel d’água ou outros derivados de celulose.Os critérios de avaliação serão: beleza, originalidade, confecção, evolução e salto. A premiação vai de R$ 400 a R$ 600.

A Secretaria de Turismo fica na antiga Estação Mogiana (Fepasa). As inscrições podem ser feitas das 12h às 15h. É preciso apresentar no momento da inscrição, cópia do RG e do CPF e o CD com faixa de música que será colocada no dia do concurso. Para os participantes menores de 18 anos é obrigatória a apresentação de certidão de nascimento ou RG e autorização dos pais ou responsável. Além disso, é necessário que o responsável acompanhe os menores no evento.

Mais informações pelo telefone 3697-2300.

Fonte: Prefeitura de Poços de Caldas

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já