18.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

UClanos lança novo CD na primeira Noite Fora do Eixo de 2015

- Publicidade -
Grupo Uclanos tem mais de 15 anos de carreira.
Grupo Uclanos tem mais de 15 anos de carreira.

Na próxima quinta-feira (15), acontece a primeira Noite Fora do Eixo (Noite FdE) de 2015. O evento, que chega à sua 54º edição, traz como atração especial o grupo de rap poços-caldense UClanos, que está lançando o seu novo álbum “2 extremos”. Outra atração que sobe ao palco do New York Pub (NYP) é a banda Mornin’View, também de Poços. A Noite ainda terá a discotecagem do DJ Chakal, de Campinas/SP e o #VaraldaArte com os escritos do artista poços-caldense Valber Rodrigues.

Com mais de 15 anos de carreira, o grupo de rap UClanos – um clã de suburbanos – de Poços de Caldas, está lançando o novo álbum “2 extremos”, que representa a fase que os integrantes Suburbano e MB 2 passaram no período de gravação das canções que compõem o disco. A aposta se dá em canções festivais, mas sem deixar de lado o rap reflexivo. Com nove faixas, o CD traz canções dançantes, que estimulam o entretenimento, passam pelas canções que falam de relacionamentos e chegam ao tradicional hip-hop, que fala de consciência e mudança. Prato cheio para os apreciadores de um rap de qualidade, que ganha contornos únicos apresentado no palco do NYP.

Completando dois anos de estrada, a banda de rock poços-caldense Mornin’View, formada pelos guitarristas Guga Lead  e Bobby Turner, pelo baixista Rud Gurgel, pelo baterista Roberto Gurgel, pelo vocalista Jony Hansk e pelo beatmaker China Trindad, trará em sua apresentação  uma sonoridade arrojada, com influências de Deftones, Incubus e A Perfect Circle. O som da banda tem o intuito de criar ambientes, memórias e provocar algo que emotivamente tente provar que algo está fora do lugar.

Discotecagem

A discotecagem dessa primeira Noite FdE do ano será para lá de especial, com a presença do Dj Chakal, de Campinas. Musico instrumentista, Dj e cantor, que com seu jeito característico de tocar, possui feeling invejável e talento sem igual. Chakal é amante da boa música, atuante e militante da Black Music nacional e internacional, sempre com grande sorriso de quem ama e domina o que faz.

 A Noite FdE Poços de Caldas é uma realização do Coletivo Corrente Cultural e Fora do Eixo, com patrocínio da Omni Financeira. A ação tem apoio de New York Pub, Hotel Reis e Hotel Salvador. Mais informações pelo telefone (35) 8878-6455, ou ainda pelo Facebook.

Serviço

54ª Edição da Noite Fora do Eixo

Quando? 15 de janeiro (quinta-feira)

Que horas? a partir das 21h

Onde? New York Pub

Rua Rio de Janeiro, 243, Centro – Poços de Caldas-MG

Fonte: Coletivo Corrente Cultural

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já