Virada do ano terá a banda 14 Bis em Poços de Caldas

Música
Banda vai tocar sucessos como Caçador de Mim e Planeta Sonho.
Banda vai tocar sucessos como Caçador de Mim e Planeta Sonho.

A última noite de 2014 em Poços de Caldas terá como atração especial a banda 14 Bis. A exemplo da festa que aconteceu no ano passado, haverá também a tradicional queima de fogos. Serão 10 minutos de muita luz no céu da cidade e cinco minutos de fogos nos bairros Monte Almo e Conjunto Habitacional Dr Pedro Affonso Junqueira, simultaneamente.

A promoção é da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, que no ano passado trouxe para a festa a Família Lima.

A Banda 14 Bis foi formada em 1979 inicialmente por Hely Rodrigues, Sérgio Magrão, Vermelho e os irmãos Cláudio e Flávio Venturini, que deixou o grupo para seguir carreira solo em 1987. A ideia era criar um estilo brasileiro que  seguisse o mesmo padrão de lendas musicais como Beatles, Rolling Stones, Deep Purple, Yes, Led Zeppleing e Pink Floyd, sem perder a sua própria identidade.

São destaques desta trajetória musical canções como: como Planeta Sonho, Nova Manhã, Caçador de Mim, Bola de Meia, Mesmo de Brincadeira, A Qualquer Tempo e Nos Bailes da Vida.

A programação da noite conta ainda com a Orquestra Os Românticos de Poços, na Fonte Luminosa, entre 19h30 e 21h30.Em seguida, no palco montado atrás do Palace Hotel, apresentam-se a Banda Candiêra, os músicos Tokinho Carvalho, Nego Moura e Jack Levada.

Fonte: Prefeitura de Poços de Caldas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *