Home Arte Música Milton Nascimento e Rogério Flausino cantam juntos

Milton Nascimento e Rogério Flausino cantam juntos

0
Milton Nascimento e Rogério Flausino cantam juntos
Fernanda Takai se apresenta com o Pato Fu.
Fernanda Takai se apresenta com o Pato Fu.

O Festival Planeta Música, realizado no sábado (17), esquentou o estádio Ronaldo Junqueira. O público, formado por pessoas de todas as idades, acompanhou os shows de A Banda Mais Bonita da Cidade, Pato Fu, Milton Nascimento e Jota Quest, entre outros artistas.

A Banda Mais Bonita da Cidade apresentou as canções dos dois primeiros discos. O hit Oração foi a última música a ser tocada e proporcionou um dos melhores momentos do Festival. A banda toda desceu do palco, pulou a grade de proteção e se juntou ao público para tocar o maior sucesso da carreira.

Os músicos de Curitiba (PR) vieram a Poços de Caldas pela primeira vez. “A gente deu uma volta, andou de teleférico e achei muito bonita a cidade, muito fofa”, disse a vocalista Uyara Torrente.

Milton Nascimento e Rogério Flausino cantaram a música 'O Sol'.
Milton Nascimento e Rogério Flausino cantaram a música ‘O Sol’.

Em seguida, a banda mineira Pato Fu fez um show com os maiores sucessos, como “Sobre o Tempo”, “Depois”, “Eu” e “Perdendo Dentes”.  A vocalista Fernanda Takai ficou satisfeita com o público. “A plateia foi muito bacana, tinha gente com a camiseta do Pato Fu, que acompanha a gente faz tempo, e um público mais velho, que veio ver o Milton”.

Milton Nascimento e Lô Borges não receberam a imprensa. Mas fizeram um show que animou o público, com músicas conhecidas por meio do movimento musical Clube da Esquina, como “Maria Maria”, “Canção da América” e “Fé Cega, Faca Amolada”. Um dos momentos mais marcantes ocorreu quando Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, subiu ao palco. “Eu amo o Milton e ter sido aqui no sul de Minas a primeira vez que cantamos  ‘O Sol’ juntos, foi mágico. É um momento que eu nunca vou esquecer na minha vida”.

Além da banda Jota Quest, que encerrou o Festival, ainda houve apresentações das bandas KêisCara, Von Dogs, Gabriel Guerra e Ponto 50.