Noite Fora do Eixo agita Poços nesta quinta-feira

Música
A banda Imóvel, de Volta Redonda/RJ, traz para a NFdE seu som que flerta com diversos estilos e características da música mundial como o ska, MPB, post-Punk, bossa nova, indie e variadas experimentações.
A banda Imóvel, de Volta Redonda/RJ, traz para a NFdE seu som que flerta com diversos estilos e características da música mundial como o ska, MPB, post-Punk, bossa nova, indie e variadas experimentações.

Nessa quinta-feira (24), a partir das 22h, o New York Pub (NYP) recebe  mais uma  Noite Fora do Eixo.  Nessa edição, o evento traz como atrações musicais a banda Imóvel, de Volta Redonda/RJ e os poços-caldenses da banda Mornin’View. A Noite ainda traz na discotecagem o projeto Tropicalize de Paulo Tothy, o #VaraldaArte, com os desenhos de Thayrone Costa e a #BanquinhaFdE.

Tendo o rock como base, a banda Imóvel, de Volta Redonda, flerta com diversos estilos e características da música mundial como o ska, MPB, post-Punk, bossa nova, indie e variadas experimentações. Composta pelos experientes Leonardo Lana (Vocal – Guitarra), Luan Silva (Guitarra), Ciro Oliver (Bateria) e Gregory Lima (Baixo), sempre que perguntados das influências diretas, a banda faz questão de deixar claro que são artistas que aprenderam a ouvir de tudo ao longo da vida; o que deixa explícito a abertura para novas sonoridades afim de trazer toda a carga emocional necessária, tanto para os álbuns de estúdio, quanto as frenéticas apresentações ao vivo.

A banda poços-caldense Mornin’View trará ao palco do NYP uma  sonoridade espacial. Com um som que cria ambientes, memórias, tentando provocar algo que emotivamente mostre  que algo está fora do lugar. A banda é composta por: Guga Lead (guitarra), Bobby Alves (guitarra), Roberto Gurgel (bateria), Rudson Gurgel (baixo), Jony Hansk (vocal) e China Trindad (beatmaker)

Discotecagem

O projeto Tropicalize, de Paulo Tothy, traz a NFdE uma playlist bem brasileira, resgatando antigos clássicos da MPB, além de apresentar ao público novidades da nova geração da música popular, que se encaixe no espírito vanguardista e criativo.

A ação Tropicalize consiste na distribuição de pequenos cartazes no local onde ocorrerá o evento, com o objetivo de relembrar grandes figuras da nossa música, além de instigar o questionamento do público a respeito da música do intervalo, que geralmente limita-se à mera coadjuvante da noite.

Será possível também uma interação pela internet, já que os cartazes poderão conter links que direcionaram os interessados ao site MixCloud, onde é possível ter contato com músicas relacionadas, playlists temáticas e o line up do dia da ação.

A Noite FdE Poços de Caldas é uma realização do Coletivo Corrente Cultural e Fora do Eixo, com apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e patrocínio de Omni Financeira.

Serviço

Noite Fora do Eixo de abril

Quando? 24 de abril (quinta-feira)

Que horas? 22h00

Onde? New York Pub

Rua Rio de Janeiro, 243, Centro – Poços de Caldas-MG

Quanto? R$12,00 (* as primeiras 80 pessoas)

Fonte: ACS Coletivo Corrente Cultural