Julho Fest recebe maior número de propostas da história

Julho Fest
Festival começa no dia 11 de julho.
Festival começa no dia 11 de julho.

Encerraram-se na última sexta-feira (14) o prazo de envio de propostas para composição da programação do Julho Fest 2014. O festival de inverno de arte e cultura de Poços completa 20 anos com uma edição especial que acontecerá entre os dias 11 e 27 de julho com a temática, Poços, uma cidade cultural.

Foram protocoladas na última semana em conformidade com o edital público, 100 propostas locais a serem analisadas por uma comissão de servidores do Departamento de Cultura da Secretaria de Turismo e Cultura.

Para o diretor de cultura do município, João Alexandre Moura, o número de propostas justifica a importância que o festival assumiu desde o ano passado para a classe artística local, com um edital público possibilitando envio de propostas de todos os segmentos artísticos.” Recebemos o maior número de propostas da história do Julho Fest, teremos muito trabalho para analisar com carinho, técnica e critérios artísticos cada uma destas propostas que sem dúvida irão encantar a população local e os turistas na edição de 20 anos do festival”, relata João Alexandre.

Foi confirmado na última semana o show de comemoração dos 20 anos do Julho Fest. A banda O Teatro Mágico abre a programação do festival no dia 11 de julho na Praça do Museu com entrada gratuita.

Fonte: ACS Prefeitura Municipal de Poços de Caldas