Vivaldinos da Vivaldi realiza Encontro de Baterias no domingo

Carnaval Seleções Carnavalescas
Todas as escolas de samba estão convidadas.
Todas as escolas de samba estão convidadas.

A Arena Cascatinha, em frente ao Ginásio Moleque César, vai estar em festa no próximo domingo (16), quando realiza o tradicional Encontro de Baterias. Todas as Escolas de Samba do município estão convidadas a participar deste evento, que reúne centenas de pessoas de diversas agremiações carnavalescas, numa grande confraternização. Na arena será montada toda uma estrutura com praça de alimentação e lazer para toda a família.

O maior encontro de Baterias de Escolas de Samba de Minas Gerais foi criado por José Acácio, homenageado neste ano pela Escola de Samba Unidos da Baixada. O evento cresceu e se tornou parte do calendário do Carnaval do município.

Nesta edição de 2014, além de contar com apresentações das tradicionais baterias das escolas de samba da cidade, o evento ainda terá apresentação de baterias de escolas de cidades vizinhas e apresentação de grupos de folclore como o Congo de Ouro.

O Encontro de Baterias, que acontece há mais de 20 anos na “morada do samba” é um dos eventos mais esperados do Carnaval de Poços de Caldas.

Serviço:

Evento: Encontro de Baterias

Data: 16 de fevereiro, domingo

Horário: A partir das 15h

Realização: Associação Vivaldinos da Vivaldi

Fonte: ACS Vivaldinos da Vivaldi