‘Fui concebido em Poços de Caldas’, diz Marcelo Nova

Música
Show foi realizado no Parque José Affonso Junqueira.
Show foi realizado no Parque José Affonso Junqueira.

A chuva persistente de quarta-feira (06) cessou bem na hora do show para não estragar a comemoração dos 141 de Poços de Caldas e o público encheu o Parque José Afonso Junqueira para ver Nasi, Marcelo Nova e Toni Garrido. Os três se apresentaram dentro do projeto BR Anos 80, onde os músicos cantaram vários hits da década oitentista.

O primeiro a subir ao palco foi Nasi, que ganhou facilmente o público ao interpretar canções do Ira. Revezando com Garrido e Nova, Nasi voltou pelo menos três vezes e foi o grande anfitrião do show, parabenizando a cidade e saudando a multidão. Um dos momentos mais empolgantes foi “Envelheço na Cidade”, com um feliz aniversário dedicado a Poços.

Marcelo Nova, terceiro a aparecer, embora seja baiano, disse que foi “concebido em Poços”, quando seus pais estiveram no município a passeio, seis décadas atrás. Músicas da finada Camisa de Vênus, como “Eu Não Matei Joana Darc” e “Simca Chambord”, fizeram o deleite da plateia.

Toni Garrido reforçou o time cantando músicas de bandas dos anos 80 e também a música mais famosa do Cidade Negra, “A Estrada”.

Antes do show, a banda poços-caldense Song of Yesterday animou quem não estava se importando com a garoa.

Fonte: ACS Prefeitura Municipal de Poços de Caldas