Aniversário de Poços terá Toni Garrido, Nasi e Marcelo Nova

Música
Toni Garrido será uma das atrações da comemoração de 141 anos de Poços de Caldas.
Toni Garrido será uma das atrações da comemoração de 141 anos de Poços de Caldas.

O aniversário de 141 anos de Poços de Caldas, comemorado em seis de novembro, terá como atrações principais os cantores Toni Garrido (vocalista da banda Cidade Negra), Nasi (ex-vocalista do Ira!) e Marcelo Nova (ex-vocalista da banda Camisa de Vênus). Os shows, gratuitos, serão no Parque José Affonso Junqueira a partir das 21h. Além disso, a Orquestra Sinfônica de Poços vai se apresentar nas zonas leste, sul e oeste, entre os dias sete e nove.

De acordo com o secretário de governo Fernando Posso, o tradicional desfile de bandas e fanfarras será realizado no domingo (10), já que o aniversário da cidade será em uma quarta-feira.  “Os instrutores das bandas informaram que os próprios participantes preferem se apresentar no final de semana”, explica. Assim como os shows, o desfile será realizado no Parque José Affonso Junqueira, atrás do Palace Hotel.

A data também vai marcar o lançamento do Natal de Poços de Caldas, com o acendimento de uma árvore de 120 metros de altura que será instalada na Serra de São Domingos. “A ideia é presentear a população com essa festa”, conta o secretário.