15.9 C
Poços de Caldas
Publicidade

“Sete Noivas para Sete Irmãos” será exibido no IMS

- Publicidade -
Filme foi dirigido por Stanley Donen
Filme foi dirigido por Stanley Donen

No próximo domingo, às 16h, o Cinevideoclube do Instituto Moreira Salles apresentará, dentro da programação Ciclo Sessão Nostalgia, no formato DVD, o filme Sete Noivas Para Sete Irmãos.

Produção norte-americana de 1954, dirigida por Stanley Donen, Sete Noivas Para Sete Irmãos (Seven Brides for Seven Brothers) acompanha Adam, o mais velho de sete irmãos que vai para a cidade depois do final do inverno para comprar milho, utensílios para a fazenda e para arrumar uma esposa. Ele convence Milly, que trabalha no bar local, a casar-se com ele no mesmo dia. Depois Adam leva a noiva para seu lar, nas montanhas que circundam a cidade. Só então Milly descobre que Adam tem seis irmãos, todos eles vivendo na cabana. Milly precisa de muito tempo e paciência para “domar” os cunhados rústicos e brutalhões que querem, a todo custo, seguir os passos do irmão e conseguir uma mulher para si próprios. Então, após ler sobre o mito do Rapto das Sabinas pelos romanos, Adam desenvolve uma solução criativa para a solidão dos irmãos: raptar as mulheres que desejarem.

A programação Ciclo Sessão Nostalgia têm entrada gratuita para todos os públicos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3722-2776.

Fonte: ACS Instituto Moreira Salles

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já