I Festival Nacional de Teatro de Poços de Caldas promete movimentar a cidade

Teatro
As inscrições para o festival estão abertas
As inscrições para o festival estão abertas

A Associação Círculo de Arte vai realizar em Poços de Caldas o I Festival Nacional de Teatro. O edital do concurso já está pronto e as inscrições estão abertas. Os espetáculos apresentados podem ser para palco, teatro de rua, performances e projetos para atuação nos bairros.

As inscrições serão realizadas com o envio dos documentos pessoalmente no endereço à Rua Dovílio Taconi, 430, bairro Jd. Quisisana, Poços de Caldas – MG – CEP 37701-253 ou postados via Sedex até às 18 h do dia 16 de outubro de 2013. O edital e a ficha de inscrição estão no site www.festivaldeteatropc.com.br O I Festival Nacional de Teatro de Poços de Caldas tem apoio cultural do DME e da Prefeitura Municipal por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

O Festival acontece entre os dias 11 e 14 de novembro e promete movimentar a cidade trazendo novas ideias e produções, experiências que tornarão a cidade um polo artístico com a possibilidade de promover o gosto pelo teatro, formação de público e mais qualificação aos grupos que já existem.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (35) 3713-8339 / 8801-8978 / 8832-7112.

Fonte: ACS Associação Círculo de Arte