18.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

Cinevideoclube exibe “As Aventuras de Tintin”

- Publicidade -
Filme foi dirigido por Steven Spielberg
Filme foi dirigido por Steven Spielberg

Na próxima quarta-feira, 10, às 14h30, o Cinevideoclube do Instituto Moreira Salles apresentará, dentro da programação infanto-juvenil do Cinema nas Férias, no formato DVD, o filme As Aventuras de Tintin – O Segredo do Licorne.

Produção norte-americana de 2011, dirigida por Steven Spielberg, As Aventuras de Tintin – O Segredo do Licorne (The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn) levou Tintin para as telonas de todo o mundo. O jovem jornalista de cabelo arrepiado que viaja pelo mundo com seu inseparável cão Milu, compra um galeão antigo de presente para seu amigo Haddock. Porém, o navio é logo roubado. Pouco tempo depois, descobre-se que nele havia parte de um mapa de um tesouro, fazendo com que Tintin e seus amigos ingressem em uma jornada à sua procura.

A programação infanto-juvenil do Cinema nas Férias tem entrada gratuita para todos os públicos. O Instituto Moreira Salles fica na Rua Teresópolis, 90, Jardim dos Estados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3722-2776.

Fonte: ACS Instituto Moreira Salles

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já