Publicidade

A Casa do Caminho, responsável pelo Centro de Educação Infantil Irmã Clara, anunciou  na quarta-feira (3) o encerramento das atividades da unidade escolar. A medida ocorreu em razão da pandemia de covid-19 e da incerteza sobre a volta das atividades.

Publicidade

O anúncio publicado nas redes sociais foi feito pela diretoria da instituição.  “Diante de um quadro de tamanha complexidade e incertezas a diretoria da Casa do Caminho precisou tomar a difícil decisão de encerrar as atividades da educação infantil preservando assim os direitos trabalhistas de todas as suas colaboradoras”, esclarece. “Vale ressaltar que o CEI- Irmã Clara da Casa do Caminho por quase 18 anos prestou um serviço de excelente qualidade aos moradores da zona sul de Poços de Caldas. Sempre primando pelo cuidado com a infância, os princípios da Pedagogia do Amor foram levados a sério a centenas de crianças nesse período”.

A Casa do Caminho continuará trabalhando através dos outros projetos mantidos pela instituição. A  nota também explica aos pais e responsáveis que não foi possível se reunir presencialmente com eles para dar a notícia e agradece a todos que fizeram parte do setor de educação infantil ao longo dos anos.