Publicidade

Um empresário de 45 anos foi preso pela Polícia Militar após tentar fugir em uma moto, na qual levava seu filho de apenas três anos. A esposa dele, uma fisioterapeuta de 37, também foi presa. Segundo o boletim de ocorrência, ela foi acionada para ficar responsável pela criança, mas acabou desacatando os militares.

Publicidade

De acordo com a PM, o caso ocorreu na tarde de segunda-feira (1°), quando militares em uma blitz na avenida Champagnat, bairro Gama Cruz, deram ordem de parada a uma motocicleta, onde o condutor levava como passageira uma criança entre ele e o guidão do veículo. O motociclista não obedeceu e fugiu.

O empresário ingressou pela contramão na rua Nico Duarte, passando por dentro do estacionamento de um supermercado, entrou na avenida João Pinheiro e virou à esquerda na ponte da rua São José, momento em que foi abordado.

Ele era inabilitado e estava com o documento da moto atrasado. Segundo a PM, a esposa desacatou um dos policiais e tentou fugir em seguida. Ela foi contida e levada para a delegacia.