- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

#VAMOSJUNTOS | Shopping disponibiliza link para campanha solidária

- Publicidade -

O Shopping Poços de Caldas divulgou nesta quinta-feira (28) o link para arrecadação online de donativos para a campanha solidária #VamosJuntos, lançada na semana passada. A vaquinha digital é realizada pela plataforma Abacashi e pode ser acessada clicando aqui.

As doações devem ser feitas por boleto bancário ou cartões de crédito. Todo o dinheiro que for arrecadado será utilizado para compra de insumos e equipamentos para área da saúde.

- Publicidade -

A campanha solidária foi idealizada pelo Grupo Partage, holding que administra o shopping, para amenizar as dificuldades enfrentadas por pessoas, famílias e instituições de Poços de Caldas que estão em situações de vulnerabilidade econômica devido à pandemia de covid-19.

Na vaquinha digital, é possível fazer doações a partir de R$ 10. Quem não pode contribuir, ajuda enviando o link das arrecadações para os conhecidos. Já para os que preferem doar produtos, há um ponto de coleta em uma loja do Shopping Poços de Caldas, próximo à praça de alimentação, onde podem ser deixados alimentos não perecíveis, EPIs e materiais de higiene pessoal e limpeza.

- Publicidade -

“Tem muita gente que quer ajudar, mas não sabe como. Por isso a iniciativa do shopping vem para facilitar para quem doa e para quem recebe. É muito simples tanto para contribuir pela internet, utilizando a vaquinha online, quanto para deixar os produtos em nossa loja, além de ser uma forma de ter certeza que as contribuições chegarão ao destino certo. A campanha #VamosJuntos é uma excelente forma de fazer algo para transformar realidades que estão perto de nós”, enfatiza Wagner Fernando, superintendente do Shopping Poços de Caldas.

A vaquinha permanece disponível para as doações, a princípio, por mais 66 dias. Este período é válido também para o recebimento dos produtos, que longo da campanha serão encaminhados para o Rotary Club de Poços de Caldas, que terá a função de distribuir os donativos.

- Advertisement -

Receberão o auxílio entidades assistenciais e famílias cadastradas no sistema municipal de Promoção Social. O Rotary Club contará com o amparo de um comitê que será formado pela administração e lojistas do shopping junto a representantes do poder público, criado especialmente para assegurar que todas as doações cheguem aos destinos corretos.

O post #VAMOSJUNTOS | Shopping disponibiliza link para campanha solidária apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!